sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Brie Larson e Samuel Lee Jackson nos preparativos da gravação de Capitã Marvel


Os preparativos para a gravação do filme da Capitã Marvel já estão começando. Tanto a protagonista da história que vive Carol Danvers, a atriz Brie Larson, como também o veterano do UCM, Samuel Lee Jackson, já começam a falar sobre o filme cujas as gravações já terão início no começo deste mês. E já pra entrar no clima, Larson foi vista visitando a base da Força Aérea Nellis em Las Vegas, no estado de Nevada. Veja as fotos que alguns cadestes postaram mais cedo com a atriz:






Ao que parece, a visita consistiu de um tour num hangar repleto de caças F15, portanto devemos ver a atriz pilotando um desses no filme. Não tem como saber, no entanto, se a Marvel fará filmagens no lugar, mas é bem provável que usem as instalações já que as relações entre a produção e o Aeronáutica parecem estar indo muito bem.

Já Samuel Lee Jackson está feliz em voltar, ainda mais por poder usar seus dois olhos. Em conversa com o AVClub, o ator disse "Você verá o Nick Fury com outra cara, alguém que tem os dois olhos, então isso é algo inteiramente diferente. Você vai ver. É do tempo anterior ao seu ferimento, sem o tapaolho". Vale lembrar que em Capitão América: o Soldado Invernal, Fury disse que perdeu seu olho como resultado de por sua confiança em que não devia. É engraçado ver que ele pode ter esse ferimento num filme envolvendo Skrulls.

O ator ainda lembrou da dificuldade de usar um tapa-olho. "Vai ser mais fácil de decorar minhas falas. É uma daquelas coisas esquisitas. No primeiro dia em que filmei com o Nick Fury com um olho só, eu não conseguia lembrar minhas falas. Eu me cansava quando ia pra qualquer lugar, eu achei algo muito cansativo. Então, eu me dei conta de que decorei minhas falas com os dois olhos. Então, eu decidi começar a bloquear um dos meus olhospra decorar minhas fals. É uma coisa estúpida, eu sei, mas funcionou totalmente".

Coveiro

comments powered by Disqus