quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

É o fim das gravações de Vingadores 3 e 4 para o Gavião Arqueiro e o Visão


E dessa vez é Jeremy Renner quem se despede dos sets de gravações de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Contudo, o ator deu a entender que para ele, aquilo é apenas um "até breve" e não um "adeus". Será que podemos contar com Clint Barton sobrevivendo a Thanos e sua Ordem Negra?

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em



Também já se despediram das gravações Scarlett Johansson e Elizabeth Olsen. E apesar de não anunciarmos aqui, o ator Paul Bettany anteriormente postou que a sua participação nos filmes já tinham se encerrado antes do Natal no ano passado.

Uma publicação compartilhada por Paul Bettany (@paulbettany) em


Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita é a primeira parte da culminação de todos os filmes Marvel até então e por isso conta com um elenco vasto. Teremos nele Robert Downey Jr., Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Paul Bettany, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Benedict Wong, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff, Scarlett Johansson, Tom Holland, Anthony Mackie e muitos outros. No Brasil, o filme chega em 26 de Abril de 2018. Já Vingadores 4 ainda sequer tem título, mas a data reservada para vir aos cinemas é em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus