segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mais uma página do Countdown e uma nova capa da próxima saga mutante: Extermination

* ATENÇÃO! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil!



Como informamos anteriormente, o futuro dos X-Men Originais que estão presos em nosso presente pode estar perto de chegar ao fim. E eles estão relutantes em voltar. A saga Extermination que será cuidada por Ed Brisson e tem arte de Pepe Larraz começa em Agosto deste ano, mas antes temos um tipo de prelúdio de cinco revistas Marvel mensais antes da história:

As edições do prelúdio como informamos anteriormente são Extermination X-Men Gold #27, X-Men Blue #27, X-Men Red #5 (que sai em Junho), Astonishing X-Men #13 (que ainda não saiu, só 4 de Julho) e Cable #159 (previsto para sair em 18 de Julho). Cada uma delas terá, assim como aconteceu com a volta de Wolverine, uma série de cenas pós-creditos da saga, que mostram um futuro daqui a 20 anos onde X-Men estão sendo perseguidos por Sentinelas. Veja o infográfico abaixo pra te ajudar a acompanhar tudo


A edição Gold #27 destaca a Kitty Pryde como líder do grupo juntando os X-Men mais uma vez contra os Sentinelas e parafraseando a fase clássica do Professor X ao chamar o grupo "À mim, meus X-Men" (Postamos ela anteriormente AQUI!). É a primeira parte do " Countdown to Extermination” por Oscar Bazaldua. Já edição de X-Men Blue revela a primeira vítima da história, o Fera do futuro (que mais lembra um pouco sua versão assustadora futurística da fase do Bendis) sendo alvejado e morto por um Sentinela.


“Nosso mandato para isso era: 'As questões pendentes são importantes'”, disse Brisson ao site Marvel.com. “Todas as histórias de Fabulosos X-Men envolvendo os assuntos com os cinco X-Men originais. Se os X-Men estão aqui, então eles não estão onde deveriam estar, lutando contra aqueles que eles deveriam lutar. O que acontece quando esse passado começa a se desfazer? Qual é o efeito borboleta no nosso presente? De muitas formas, eles ainda são os garotos de olhos arregalados que sempre foram, mas depois de passar vários anos em nosso presente, eles mudaram sua perspectiva sobre muitas coisas. Jean e Scotty não são o casal clássico que sempre foram, Hank está realizando experimentos com magia, Warren tem algumas atualizações em suas asas bem sérias, e Bobby tem sido capaz de se abrir-se sobre si mesmo de uma maneira que não teria sido fácil para ele fazer se estivesse de volta ao seu tempo".

E a edição de Extermination de número #2 a ser lançada em 29 de Agosto traz o vilão Ahab de volta. A imagem da capa é de Mark Brooks e coloca esses cinco X-Men originais com as mesmas roupas dos mutantes tornados rastreadores que conhecemos no futuro distópico mostrado pela primeira vez em Dias de um Futuro Esquecido. Ciclope, Fera, Anjo, Jean e Homem de Gelo estão acorrentados e indicando que os problemas da volta da viagem temporal do grupo não vão se deter a convencer a eles a retomar seus lugares no passado. Teremos repercussões no presente e no futuro.



Voltaremos aqui quando tivermos mais detalha dessa história ou mais uma cena pós-credito!

Coveiro

comments powered by Disqus