sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Bem Vindo de Volta Frank!

Bem, como o mundo dos filmes da Marvel anda meio em baixa eu resolvi postar aqui algumas novidades sobre o próximo filme do Justiceiro. Algumas bem, digamos, interessantes.

cover


A primeira novidade é que a página do IMDB já consta o título previamente lançado aqui pelo pessoal da Marvel 616 nesse link. Você pode conferir a página aqui.
Lá já podemos contar a diretora Lexi Alexander e o ator Ray Stevenson como já acertados, bem como os roteiristas Matt Holloway, Arthur Marcum, Nick Santora, Kurt Sutter e os produtores.

Punitore

Agora, as novidades, no blog da diretora, tivemos algumas novidades no último post. Pat Johnson está fazendo as coreografias e cenas de lutas do filme. Ele já havia trabalhado com a diretora quando esta trabalhou em uma versão ao vivo do filme Mortal Kombat (ela interpretava a Kitana).

Ainda, Ray está em treino com um grupo especial de Marines de uma companhia chamada GUNMETAL, afinal, Frank Castle é um ex-marine e no filme, as coisas tem de ser o mais próximo da ficção o possível.

O blog da diretora fica nesse link e sempre que houver novidades tentaremos trazer elas à tona o mais rápido o possível. Ray Stevenson ainda comentou sobre a criação do personagem a um message board e do que ele disse podemos imaginar que o Justiceiro 2 será um filme para adultos, com aquela violência que vem seguindo os quadrinhos do Justiceiro nos últimos anos. Quem viver verá.

J.R. Dib

comments powered by Disqus