segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Justiceiro 2: Título e Direção

Por um momento, muitos pensavam que o filme não ia sair do papel com a divulgação da saída do ator Thomas Jane da seqüência do Justiceiro. Contudo, a notícia de que Ray Stevenson estaria em seu lugar animou os fãs. Agora, novas notícias vêm a tona! O longa tem agora diretor e título!

Justiceiro 2

O nome do projeto na Lionsgate está sendo chamado The Punisher: Welcome Back Frank, porém ninguém sabe se esse será apenas um título provisório ou não. Trata-se de um roteiro escrito em parceria por Nick Santora, Kurt Sutter, Matt Holloway e Art Marcum. Muitos boatos falam da presença do vilão clássico do vigilante chamado Retalho, mas nada é certo.

Já a direção também ganha uma cara nova! A bela alemã ex-lutadora e campeã mundial de Karate e Kickboxing Lexi Alexander será a grande arquiteta por detrás das câmeras. Em seu currículo está o filme "Green Street Hooligans".

Justiceiro 2

As filmagens já devem começar no final de Setembro em Montreal e o filme deve estar já pronto para o próximo ano. Esse será portanto o quarto filme Marvel previsto para 2008! Os heróis estão de fato invadindo os cinemas!!!

Coveiro

comments powered by Disqus