domingo, 12 de agosto de 2007

Marvel em Chicago: O que vem por aí?

*Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!

Marvel Next

Termina neste domingo a convenção de Chicago, que como a de San Diego, traz sempre muitas novidades sobre as próximas atrações dos quadrinhos. Num último painel, Joe Quesada juntamente com Cebulski sintetiza todas as notícias bombásticas dadas naquele fim de semana como também outras de última hora. Minisséries com Destino e Homem de Ferro, Especial de 25 anos das Guerras Secretas, mudanças em equipes criativas e o que virá depois de World War Hulk foram alguns dos tópicos citados! Confira em detalhes a seguir…


Como todos já sabem, One More Day sera desenhada por Joe Quesada e escrita por J. Michael Straczynski e já é considerada o melhor trabalho de Joe para o aranha até então. Depois disso, como foi dito aqui, Brand New Day tomará lugar fazendo de Amazing Spider-man o único título que será publicado três vezes ao mês. O número de edições que comporá o arco pode variar e podemos já prever rodízio entre roteiristas e desenhistas nas equipes criativas.

A volta de Alex Ross também já anunciada aqui, conta com uma das maiores apostas da casa das idéias para 2008. Já Gabrielle Dell Otto, um dos mais famosos capitas da Marvel, está se dedicando a um projeto que vai demorar um pouco para ser finalizado.

Em novembro, Annihilation Conquest #1 revelará quem é o grande vilão por detrás do ataque da falange. A capa mostrada a seguir revela que teremos como personagens principais Nova, Wraith, Serpente da Lua, a nova Quasar, Ronan e o Superskrull.

Marvel Next

Uma minissérie entre o Homem de Ferro e Victor von Doom mostrará o terceiro grande encontro desses titãs. Iron Man/Dr. Doom será realizada por Dan Michelinie e Bob Layton.

Mais uma vez, nenhuma notícia sobre o retorno dos Young Avengers foi dada. Já sobre a minissérie Loners , há uma esperança forte de ela vir a se tornar mensal, mas de qualquer modo a aparição do grupo está certa para uma Marvel Holiday Special. Já sobre Runaways, foi informado que Cebulski irá fazer uma minissérie centrada na personagem Nico para 2008.

Uma história de David Mack e Brian Bendis sobre o Demolidor chamada "End of Days” foi bem elogiada e promete ser uma boa história para todos os fãs do Homem sem medo.

Nas edições 13 a 15 de Punisher: War Journal, teremos a participação de um novo desenhista para a série. Será Cory Walker de Invincible.

Marvel Next

Dentro da programação do universo Ultimate, teremos além de Ultimate Origins, a minissérie Ultimate Hulk/Iron Man escrita por Warren Ellis e Cary Nord. O mesmo não podemos dizer de Ultimate Wolverine/Hulk que não tem previsão de ser concluída ainda e o mesmo podemos dizer da continuação de Ultimate Iron Man por Orson Scott Card. Já Ultimate 3 deve começar em Dezembro nos EUA.

No final de World War Hulk, teremos o terceiro capitulo da trilogia dita por Greg Pak que se chamará Aftersmash.

Um novo projeto envolvendo Mark Millar foi anunciado. E não é sobre o Quarteto Fantástico que ele fará com Bryan Hitch como falamos aqui. Trata-se de um trabalho especial chamado 1985 com o artista Tommy Lee Edwards e basicamente falará sobre eventos pós- Guerras Secretas. A revista deverá estar saindo no aniversário de 25 anos do evento.

19851985

19851985

19851985

Com o cancelamento da revista Ant-Man em sua décima segunda edição, podemos já esperar que ele irá ingressar em um outro grupo no futuro, mas nada além disso foi revelado.

A ida de Warren Ellis para Astonishing X-Men não comprometerá o que ele está fazendo em Thunderbolts e alguns especiais do grupo ainda estarão previstos mais para frente. Quando falaram em Messiah Complex, Cebulski ressaltou que os fãs deveriam ficar de olho no Gambit nesta saga.

A presença de Marvel Boy na minissérie dos Illuminati não foi à toa e provavelmente ele pode ser visto mais pra frente em uma certa saga que está sendo construída nas páginas de New Avengers.

Por fim, um último slide foi colocado na apresentação para encerrar a participação da Marvel no evento em que o Homem de Ferro e a Mulher-Aranha estão se beijando numa cena muito similar a do filme do cabeça de teia nos cinemas...

Marvel Next

Coveiro

comments powered by Disqus