sábado, 11 de agosto de 2007

Imagens e informações sobre o próximo evento mutante

* Atenção!!! Informações Inéditas no Brasil e EUA!!!
*Artigo escrito por nosso colaborador Rafael Brizola

X-Images

Está sendo realizada desde ontem (10 de agosto), em Chicago, uma das últimas convenções de quadrinhos do ano, a Wizard World, organizada pela revista homônima. E como não poderia deixar de ser, os mutantes tiveram grande destaque em seu primeiro dia, mais especificamente em razão do vindouro crossover.

X-Images

O especial Messiah CompleX (edição que dará início ao evento, para então desembocar nas principais revistas mutantes) está nas competentes mãos de Ed Brubaker e Marc Silvestri, o que não é nenhuma novidade para os freqüentadores aqui da 616. Porém, foi divulgada uma capa variante da revista no estande montado para o crossover, do artista David Finch, o mesmo dos exteriores da mini-série de sucesso World War Hulk. Também foi anunciado que ele cuidará de todas as capas ligadas ao evento.

Algumas outras imagens disponibilizadas:

X-Images

X-Images

X-Images

X-Images

X-Images


X-Images

X-Images

X-Images

Quanto ao conteúdo da revista e do evento como um todo, ainda é cedo para os editores revelarem algo importante, mas foi sugerido diversas vezes em conversas com os fãs que Cable irá aparecer de novo e vivo. Também foi dito que Noturno deve retornar a sua personalidade descontraída e que vamos ter de agüentar o Gambit por mais um bom tempo. Outro que deve retornar é Magneto, embora seu papel e condição não sejam o que a maioria espera.

Em outras notícias mutantes não relacionadas ao evento, o escritor Paul Cornell (Wisdom) assumirá a revista New Excalibur após a saída de Chris Claremont. Britânico, Cornell agradou bastante na mini-série solo do Pete Wisdom, membro do grupo, e promete mudar a equipe o mais cedo possível. E por falar em mudanças de equipe, parece que Warren Ellis não deve mexer no elenco de Astonishing X-Men, optando por dar prosseguimento ao que está dando certo. Uma versão colorida da arte promocional de Simone Bianchi para a revista também foi divulgada.

X-Images

Sempre vale lembrar que Messiah CompleX tem início com a one-shot que será lançada no final de outubro e depois envolve as revistas X-Men, Uncanny X-Men, X-Factor e New X-Men, atingindo o clímax em janeiro.


Brizola

comments powered by Disqus