sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Filme do Hulk já tem sinopse


Sinopse d'O Incrível Hulk

O site commingsoon.net colocou no ar uma sinopse oficial do filme O Incrível Hulk, longa metragem já em produção, que, junto com homem de Ferro, é um lançamento garantido para o ano que vem. Com estréia prevista para 13 de junho de 2008, o filme contará com um elenco de peso, com a chegada de um inimigo clássico do golias esmeralda e busca apagar o insucesso da versão filmada por Ang Lee em 2003.

Abaixo, uma tradução livre da sinopse, que você pode ver com o texto original e outras informações aqui:

Resumo da trama

"O Incrível Hulk" dará início a um épico renovado, explosivo e lotado de ação de um dos super-heróis mais populares de todos os tempos. Nesse recomeço, o cientista Bruce Banner (interpretado por Edward Norton) procura desesperadamente por uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e libera a incontrolável fúria contida em seu corpo: o Hulk.

Vivendo nas sombras – afastado da vida que conhecia e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) – Banner luta para fugir da perseguição obsessiva de seu nêmesis, o General Thunderbolt Ross (William Hurt), e a máquina militar que almeja capturá-lo e explorar brutalmente seu poder.

Enquanto as três personagens lutam para desvendar os segredos da criação do Hulk, elas são confrontadas com um monstruoso novo adversário conhecido como O Abominável (Tim Roth), cujo poder de destruição excede até mesmo o do próprio Hulk. E em 13 de junho de 2008, um cientista deve fazer uma agonizante escolha final: aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou encontrar um herói na criatura que ele tenta prender dentro de si – O Incrível Hulk.

Sinopse d'O Incrível Hulk

Sinopse d'O Incrível Hulk

Muitas coisas do filme ainda permanecem um mistério, mas as expectativas são as melhores para essa nova versão do Incrível Hulk, já que a participação do próprio Edward Norton no roteiro aumenta a possibilidade do lado médico/monstro do personagem ser bem melhor trabalhado.


« Jøåø »

comments powered by Disqus