terça-feira, 11 de julho de 2017

Panini divulga detalhes de sua próxima Coleção Histórica Marvel

Com a série dos Defensores vindo em Agosto e a promessa de que Justiceiro sairá ainda este ano, é mais que apropriado a Panini investir nos heróis urbanos. Assim, eis que ala anunciou a Coleção Histórica: Paladinos Marvel, que resgatam momentos clássicos dos defensores das ruas da Casa das Ideias. Segundo o anúncio, os quatro volumes consistiram de histórias do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Cavaleiro da Lua e o Justiceiro, em histórias concebidas por artistas do calibre de Stan Lee, Dennis O’Neil, Archie Goodwin, Chris Claremont, Steven Grant, John Romita, John Byrne, Gene Colan, Bill Sienkiewicz e Mike Zeck! Confira detalhes de cada uma delas no resumo que a Panini fez a seguir:



Volume 1 (julho): os primeiros passos do Demônio da Cozinha do Inferno, o Demolidor! Conheça a trágica origem de seus poderes e as primeiras batalhas contra seus principais algozes, como o Coruja, o Homem-Púrpura, o Metaloide e o Gladiador! Até mesmo uma luta contra Namor, o Príncipe Submarino!


Volume 2 (julho): conheça a maior e mais descolada dupla de heróis do mundo dos quadrinhos. A origem de Luke Cage!A primeira aventura solo do Punho de Ferro! E o primeiro encontro entre esses dois heróis das ruas, que resultou na aliança e na formação dos Heróis de Aluguel, vigilantes que combatem o crime… se você pagar o preço!


Volume 3 (agosto): o protetor dos viajantes noturnos faz sua estreia! Sua primeira aparição, numa caçada ao Lobisomem; a origem de seu alter ego aos pés do deus egípcio Khonshu; a criação de suas muitas identidades secretas… ele é o Cavaleiro da Lua, e vai cruzar a noite da cidade em busca de justiça!


Volume 4 (agosto): um vigilante implacável… Um cruel caçador de criminosos… Muitos nem mesmo o consideram um herói! O Justiceiro surgiu caçando o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha, e seus métodos duvidosos o levaram à cadeia… exatamente onde ele queria estar! Acompanhe sua estreia e sua primeira revista solo!





Cada um dos volumes da Coleção Histórica: Paladinos Marvel, capa cartão, 164 páginas e papel offset e custará R$ 25,90! Como de praxe, virá com uma caixinha para guardar o conjunto e quando tivermos mais detalhes sobre a composição das histórias, divulgaremos elas aqui.

comments powered by Disqus