quarta-feira, 11 de julho de 2018

Evangeline Lilly fala sobre a evolução das técnicas de luta da Vespa neste novo filme


Homem-Formiga e a Vespa chegou finalmente aos cinemas e já fez muito mais que o primeiro filme nessa sua estreia. É já certo que os atores e produção do filme devem comemorar. E em uma entrevista com a The Hollywood Reporter, Evangeline Lilly revelou mais da sua expectativa, pagamentos igualitários e do seu preparo para finalmente se tornar a nova Vespa, algo previsto desde para Hope Van Dyne desde o primeiro filme do Homem-Formiga.

"Quando eles me colocaram no primeiro Homem-Formiga, eu sabia que se o primeiro filme fosse um sucesso de bilheteria, então isso significaria que eu começaria a colocar um traje", disse Lilly. "Então, provavelmente não havia ninguém mais investido nas bilheterias do Homem-Formiga do que eu. Uma vez que o filme foi bem sucedido o suficiente para justificar um segundo, e eu sabia que isso estava acontecendo, eu ainda não sabia que a Vespa estaria recebendo o mesmo pagamento que o Homem-Formiga. Então, isso veio como uma surpresa mais tarde: recebi um e-mail surpresa com nada além de um JPEG de um cartão. E foi assim que me disseram. Muito legal ".

"Mesmo para o primeiro filme, foi muito importante para mim que Hope fosse uma pessoa extremamente empática e compassiva", disse Lilly ao site sobre como a Vespa contrasta com o Homem-Formiga. "E eu ainda fiz isso tendo essa qualidade estereotipada ou arquetipada da feminilidade ao ser carinhosa, compassiva, empática. Os homens podem, é claro, ser compassivos ou femininos, mas a feminilidade está no centro do que é desrespeitado no patriarcado, por isso foi importante para mim sempre insistir em que as qualidades femininas sejam aparentes quando ela está lidando com essas situações - como ela emocionalmente reage a elas, por exemplo. " Uma coisa que ela queria mudar neste filme era o estilo de luta que ela empregava. "Em suas cenas de luta, por mais trivial que pareça, eu realmente me esforcei e lutei para ela lutar com elegância, graça e feminilidade", disse Lilly. "Ela se move de forma diferente de um homem. Eu queria que ela tivesse um estilo de assinatura que garotinhas, como eu era quando eu era uma garotinha mais feminina, poderia me apaixonar, imitar e se relacionar em seus próprios movimentos. "


"Quando fizemos o Homem-Formiga, tive que estudar um pouco de luta de estilo Muay Thai e MMA", disse Lilly. "E a luta estilo MMA é distintamente masculina, tem uma postura muito masculina e um ataque muito masculino, e isso foi muito difícil para mim porque eu não me movo dessa forma naturalmente. Eu realmente queria mudar isso neste filme. Eu queria me mover da maneira que meu corpo quer se mover, como uma mulher mais graciosa e feminina. "

Por fim, a atriz usou do mesmo pensamento para falar se veremos um terceiro filme da dupla de minúsculos heróis. "A essa altura, meu entendimento é que precisamos colocar as bundas nos assentos do teatro novamente se quisermos ter outro filme", ​​disse Lilly. "Então, se todo mundo sai e assiste, então eu diria que teremos outro. Espero que tenhamos outro, porque eu realmente quero fazer isso de novo, mas não sei agora se acontecerá" disse ela. Bom, pelo que mostra até agora, o filme tende sim a fazer mais sucesso que o primeiro.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chegou aos cinemas no último final de semana.

Coveiro

comments powered by Disqus