quarta-feira, 11 de julho de 2018

Paul Rudd conta como foi difícil fazer a cena envolvendo Michelle Pfeiffer

Se eu fizer uma enquete aqui sobre as cenas preferidas do pessoal em Homem-Formiga e a Vespa, dificilmente aquela pérola de interpretação do Paul Rudd envolvendo... entrelaçando, seria melhor dizer... com Michelle Pfeiffer ficaria de fora. Quem conferiu sabe muito bem os motivos. E Paul Rudd em entrevista contou como aquela parte do filme não foi lá muito fácil de se concentrar e fazer como parece na versão final.


"Toda vez que nos referimos a isso, nos passamos a chamar de "A sequência que é tudo de mim' e tivemos muitas conversas sobre ela depois", disse Rudd na conferência de imprensa que rolou após a primeira exibição do filme pra alguns sites, no qual o Screen Rant se encontrava. “Porque ela parece que foi feito num compasso bastante grande. Mas foi surreal, para dizer o mínimo. E há aqueles momentos, você sabe, como ator, você tem que entrar neste cenário e você tem que estar comprando a verdade do momento. Mas ao mesmo tempo, como eu sendo eu e Michael sendo Michael quando eu tinha a mão ternamente na bochecha dele e eu estava encarando ... nos olhos, aqui nós ... nós rimos algumas vezes. ”

Quando perguntaram se Michelle Pfeiffer estava nos sets naquela hora vendo a atuação dele se passando por ela, Paul Rudd já respondeu de supetão que "Oh, eu nunca conseguiria fazer essa cena na frente dela... absolutamente nunca". De fato, uma das partes mais impagáveis do filme, não deve ter sido fácil de sair de uma só vez e deve ter rendido risadas nos bastidores e até material pra erros de gravação.

Pouca gente deve saber, mas Paul Rudd e Michelle Pfeiffer já trabalharam juntos em "Nunca é tarde para amar", filme de 2007 em que os dois vivem um par romântico (sim, Paul Rudd tem sangue de vampiro ou bebe da poção do rejuvenescimento). Hoje, apesar de eles só terem 11 anos de diferença, ela faz o papel da sogra dele em Homem-Formiga e a Vespa.



Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, já chegou aos cinemas neste final de semana.

Coveiro

comments powered by Disqus