domingo, 10 de setembro de 2023

Diretora de 'Eu sou Groot' levanta a possibilidade de curtas com o bebê Rocket

 O Universo Cinematográfico Marvel continua a expandir seus meios de contar histórias. Após 13 anos de franquia existindo exclusivamente nas telonas, a Marvel Studios recorreu ao Disney+ para contar algumas de suas narrativas auxiliares. Programas como WandaVision e Loki ajudaram a fornecer a estrutura para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, respectivamente. Além desses programas de streaming live action, a Marvel começou a se envolver com animação, contando antologias de histórias de outras realidades em What If...? ou indo ao passado dos Guardiões da Galáxia em 'Eu sou Groot'.

Além de ser uma animação totalmente fotorrealista, Eu sou Groot é uma curta série digital, cada episódio durando cerca de três minutos antes dos créditos rolarem. Falando ao ComicBook.com, a diretora Kirsten Lepore apontou para um colega Guardião da Galáxia que poderia funcionar no formato curta digital.

“Meu cérebro, é claro, vai primeiro para os Guardiões”, disse Lepore. "Como seria um Rocket? Você sabe, histórias de bebês guaxinins?"

Os fãs conheceram o jovem Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Esse terceiro episódio apresentou vários flashbacks das origens comoventes de Rocket com o Alto Evolucionário, destacando sua adolescência sombria antes de fugir das instalações e se tornar o herói que é hoje.

Embora haja precedência para Rocket contar histórias na forma de curtas digitais, Lepore observou que praticamente qualquer herói poderia ter sucesso nesse estilo.

“Eu poderia vê-los fazendo isso com qualquer personagem”, continuou Lepore. “Se [houvesse] alguma maneira de fazermos bebês, mas para os Vingadores (risos).”

Vin Diesel está de volta como a voz de Groot em cinco curtas inéditos, enquanto Kirsten Lepore, escritora e diretora da primeira temporada, retorna na mesma função para a segunda temporada. Eu sou Groot começou a ser transmitido na Disney + na semana passada

Coveiro

comments powered by Disqus