sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Novas datas para a série da Eco e a segunda temporada de What if...? na Disney+

O cronograma de lançamento do Universo Cinematográfico Marvel foi mexido mais uma vez e temos novas mudanças em datas de séries e animações da Disney+. Nessa sexta-feira, o The Hollywood Reporter confirmou que três das próximas séries Disney + da franquia receberam novas datas – incluindo a próxima série de live-action da Eco que ficou para 2024.

De acordo com seu artigo, a data de lançamento de Eco foi alterada de 29 de novembro para algum momento de janeiro de 2024. Como a Marvel Studios havia confirmado anteriormente, espera-se que todos os episódios do programa sejam lançados de uma vez, em vez de estreias semanais. Contudo, até isso pode ter mudado agora já que com a greve de atores e escritores sendo estendida, a Disney+ precisará manter seu conteúdo esticado por mais tempo.

Além disso, a vindoura segunda temporada de What If...? finalmente tem uma data e agora está prevista para estrear no dia de Natal de 2023, ainda que nenhuma data oficial tenha sido revelada, é algo que faz sentido devido a quantidade de merchandising que vem saindo.

Por fim, a próxima série da franquia Agatha Harkness, que como anunciamos no antigo anterior mudou de novo seu título de Agatha: Coven of Chaos para Agatha: Darkhold Diaries, agora prometida para o outono de 2024. Na San Diego Comic-Con 2022, a Marvel Studios indicou que o a série estrearia no inverno de 2023/2024, mas pelo visto a Disney pretende vincular a série ao Halloween do próximo ano.

 De acordo com o relatório, essas decisões estão sendo tomadas devido às constantes greves de roteiristas e atores em Hollywood, bem como ao desejo da Marvel de “fazer de cada título um evento para fãs e público”. Não há também nenhuma informação sobre quando devem chegar a plataforma a série da  Coração de Ferro, Já a primeira temporada da animação X-Men'97, também ainda sem data, especula-se que saia ainda no primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus