quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Diretor de Deadpool & Wolverine conta como conheceu a Tropa Deadpool

 O diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, explicou como a sequência de luta da Tropa Deadpool surgiu. O Official Marvel Podcast desta semana acabou sendo uma análise massiva do filme de sucesso do UCM. Levy foi questionado sobre aquele momento em que Wolverine finalmente coloca sua máscara e a Tropa Deadpool nunca soube o que os atingiu. Levy disse que a primeira aparição em quadrinhos dessas variantes de Deadpool aconteceu de ser uma das primeiras histórias em quadrinhos que ele encontrou durante o mergulho profundo enquanto escrevia Deadpool e Wolverine. Assim que viu essa tag heterogênea de mercenários, ele sabia que havia algum potencial inexplorado para o verdadeiro caos na tela grande.

"Eu li pelo menos 100 edições dos quadrinhos enquanto escrevia com Ryan e preparava o filme", ​​Levy começou. "Não sei se entendi ou se já soube com total fluência sobre a Tropa Deadpool. Isso foi em um dos primeiros quadrinhos, quando pedi à Marvel para me enterrar em quadrinhos. E eles fizeram, e eu os lia o tempo todo. Assim que vi a Tropa, eu soube: 'Uau, se pudermos encontrar uma razão para trazer todas essas variantes de Deadpool para o filme, isso seria uma reviravolta interessante no terceiro ato.' Então, foi isso que fizemos e isso veio direto dos quadrinhos."


Em outro lugar no mesmo podcast, a estrela de Deadpool e Wolverine, Ryan Reynolds, ofereceu sua opinião sobre a introdução daquela cena. O ator explicou como a música de Madonna "Like a Prayer" era algo que ele tinha em mente desde Deadpool 2. Quando ele apresentou essa ideia para o resto da equipe criativa, ela realmente ressoou e forneceu um momento perfeito tanto para o trailer quanto para a catarse de Deadpool e Wolverine destruindo a loja.

"Eu nem sei", Reynolds refletiu. "É como uma coisa estranha. 'Like A Prayer' de Madonna. Eu estava na minha cabeça desde Deadpool 2, essa sequência exata na verdade, só não lutando contra a Tropa Deadpool. Nós tivemos que ir nos encontrar com Madonna, o que foi um momento incrível de 'belisque-me' e eu meio que senti que ela tem alguma autoria sobre esse filme só porque ele começou com essa música. O filme inteiro começou com essa música".

"A vibe no set era de festa. Queríamos brincar com esse tema de 'legado'. Então, começamos a pensar em personagens que conhecíamos e que nunca tiveram seu final", Levy compartilhou. "Quando tínhamos todos esses personagens juntos e você tem X-23, e você tem Blade, e você tem Gambit e Electra. Todos ficaram tão felizes e gratos."


Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram  ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro

comments powered by Disqus