"Dadpool" John Bell falou com Ryan Reynolds sobre o filho falecido e a caminhada beneficente Bell compartilhou o vídeo de Reynolds entrevistando-o em seu canal do YouTube. Nele, Reynolds revelou que descobriu Bell seis meses antes das filmagens do vídeo. O filho de Bell, Jake, morreu por suicídio acidental em julho de 2020 aos 15 anos. Ele era um grande fã de Deadpool.
No início deste ano, Reynolds e seu colega Wrexham A.F.C. O proprietário Rob McElhenney doou £ 15.000 para a iniciativa de caridade de Bell, Walking 4 Hope, depois que o morador de Sutton-in-Ashfield cruzou cerca de 140 milhas de distância entre o One Call Stadium em Mansfield e o STōK Cae Ras em Wrexham a pé vestido de Deadpool e carregando uma banheira decorada com patos de borracha. (Via BBC)
Bell e Chris Atkinson, que atua como presidente do conselho de administração do Walking 4 Hope, criaram a instituição de caridade com a ajuda de familiares e amigos na esperança de ajudar pessoas em circunstâncias semelhantes. Cada um dos patos mencionados acima supostamente representa alguém que uma família apoiada pela instituição de caridade perdeu. Antes da entrevista, Reynolds providenciou profissionais de maquiagem para dar a Bell uma transformação de Deadpool. Quando o ator de Free Guy perguntou a ele sobre Jake, Bell começou:
"Oh, por onde eu começo? Ele era tão engraçado, tão cômico, e fazíamos tudo juntos" disse o morador Nottinghamshire, que continuou: "Ele era meu filho primogênito. Ele era absolutamente tudo para mim." No vídeo, Bell pode ser visto explicando durante sua caminhada que a banheira representa o peso que "as pessoas carregam quando lutam contra a saúde mental, mas é visual".
De acordo com Bell, ele estava em um "lugar muito escuro" após a morte de Jake. "Por um ano, planejei minha própria morte e me convenci a ficar porque minha família precisa de mim, meus filhos precisam de mim", disse ele a Reynolds. "O que faço agora me mantém vivo diariamente porque fiz as pazes com a morte. Vou me reunir com ele em algum momento. Mas não é agora."
Reynolds elogiou Bell por sua resiliência e como ele transformou sua dor em "algo poderosamente útil". Ele acrescentou: "Sou muito grato por você ter compartilhado sua história. Quero compartilhar com você que também tenho um filho e que, se eu o amo um décimo do quanto você ama Jake, sinto que fiz um ótimo trabalho."
Veja o vídeo completo:
Para saber mais, clique em Walking 4 Hope | Mental Health!
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.
Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.
Coveiro
Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.
Coveiro