segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Charlie Cox lembra como foi contactado sobre sua volta como o Demolidor do UCM

 Com uma cisão tão clara entre a Marvel Studios e a Marvel Television, a maioria dos fãs nunca imaginou que os personagens urbanos da Netflix apareceriam no UCM. Essa mudança pareceu um pouco mais provável quando a Disney fechou a Marvel Television, mas mesmo assim era difícil imaginar Kevin Feige e companhia estariam dispostos a continuar onde várias temporadas de programação na Netflix deixaram Os Defensores. No entanto, em 2021, o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio retornou em Gavião Arqueiro e, poucas semanas depois, vimos Charlie Cox como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Isso sugeriu que a Marvel Studios estava fazendo com que os programas da Netflix tenham se tornado "canônicos" para a Terra-616. Ainda assim não esperamos que projetos futuros como Demolidor: Renascido seguissem muito de perto o que veio antes. Em conversa com a People, Charlie Cox revelou quando ouviu pela primeira vez de Kevin Feige sobre se vestir novamente como o Homem Sem Medo.

"Paramos de filmar o show original no final de 2016, começo de 2018 e descobrimos que ele foi cancelado em algum momento daquele período", lembrou o ator. "E então foi só em meados de 2020 que recebemos um telefonema de Kevin dizendo que eles estavam interessados ​​em trazer os personagens de volta."

Após aquele telefonema promissor da Marvel Studios, eles ficaram quietos sobre Cox e ele admite que foi então que ele "deixou completamente de lado" interpretar o Demolidor do UCM.

"Eu segui em frente e ocasionalmente Vincent e eu conversávamos e ele dizia coisas como, 'Oh, eles vão ligar. Acho que eles vão até nós, mas eles vão nos ligar'", observou Cox. "E eu desligava o telefone e dizia, 'O cara está delirando! Ele tem que deixar isso para lá. Vai demorar 10 anos e ele ainda está vivo. Acabou. Definitivamente acabou.'"

Ele acrescentaria que ficou "chocado" quando a segunda ligação chegou para informá-lo sobre os planos de aparições em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Echo e, eventualmente, Demolidor: Renascido.

Charlie Cox também compartilhou alguns novos insights intrigantes sobre como a série original e Demolidor Renascido se conectam, revelando que tecido conjuntivo adicional foi adicionado durante a recente reformulação criativa do programa. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Originalmente, Demolidor: Born Again seria escrita e produzida pela dupla Matt Corman e Chris Ord, criadores de Covert Affairs. As filmagens chegaram a começar em 2023, mas foram interrompidas com as greves em Hollywood. Nesse meio tempo, a Marvel demitiu a dupla e decidiu recomeçar tudo do zero. Agora, a série teve sua temporada de 18 episódios dividida em duas e foi reescrita  pelo showrunner Dario Scardapane (Justiceiro) e será dirigido por vários diretores, incluindo Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua, Loki).

Coveiro

comments powered by Disqus