domingo, 18 de agosto de 2024

Atores comparam o que liga Demolidor: Renascido com a série anterior da Netflix

 Antes da reformulação criativa, parece que Demolidor: Renascido seria algo bem distanciado da série original da Netflix. Daí, a resposta dos fãs fez a Marvel dar alguns passos atrás bem no meio das greves de Hollywood e assim tivemos  Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson) se juntando ao já anunciados Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/O Rei do Crime) e Jon Bernthal (Frank Castle/O Justiceiro). Os cinco etiveram na D23 e desenterraram alguns detalhes sobre como Demolidor: Renascido se ligará a série da Netflix.

"O primeiro dia no set com Deborah, eu e Elden foi realmente especial porque a cena que foi escrita era como uma cena em que estávamos relembrando os velhos tempos e todas as coisas que fizemos", explicou Cox. "E aconteceu que filmamos isso muito cedo e não nos víamos há anos. Quer dizer, talvez não anos, mas certamente não estávamos juntos, nós três, há muito tempo. Então, realmente, literalmente, não havia necessidade de atuação. A conversa que estávamos tendo na sala verde era a mesma conversa que estávamos tendo na cena, basicamente."

"Deborah e eu tivemos uma cena em que encontramos uma caixa velha — posso dizer isso? Acho que posso dizer isso", continuou o ator. "Tivemos uma cena em que estávamos olhando uma caixa e encontramos coisas do passado, e eram coisas reais do passado. Eram coisas do antigo [show]. Era como uma moldura de foto que usamos em um set há oito anos e estávamos olhando para ela juntos — bem, eu não estava olhando para ela. Mas estávamos relembrando, e foi fofo. Foi meio que um pouco da vida imitando a arte."

D'Onofrio elaborou essas observações revelando que não são apenas os adereços que conectam Demolidor: Renascido ao Demolidor.

"Há histórias que remontam à série original", disse ele. "De onde nossos personagens vêm, onde estamos e para onde estamos indo, alguns desses fios levam de volta. Mas, ao mesmo tempo, pode ser um inimigo, porque é isso que fica para trás conforme você avança e então você fica preso a isso", observou ele.

O ator prosseguiu: "Senti que os escritores e [o showrunner] Dario [Scardapane] fizeram um trabalho realmente incrível em encontrar uma maneira de termos nossa história, nossas conexões, mas sem insistir tanto nisso a ponto de ficar preso a isso o tempo todo."

Se você não era fã de Demolidor ou não assistiu à série, não se preocupe, porque Cox explicou: "Estou muito impressionado com o que os escritores conseguiram fazer ao nos permitir manter essa história, mas também apresentá-la de uma forma que não seja alienante".

Originalmente, Demolidor: Born Again seria escrita e produzida pela dupla Matt Corman e Chris Ord, criadores de Covert Affairs. As filmagens chegaram a começar em 2023, mas foram interrompidas com as greves em Hollywood. Nesse meio tempo, a Marvel demitiu a dupla e decidiu recomeçar tudo do zero. Agora, a série teve sua temporada de 18 episódios dividida em duas e foi reescrita  pelo showrunner Dario Scardapane (Justiceiro) e será dirigido por vários diretores, incluindo Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua, Loki).

Coveiro

comments powered by Disqus