Deadpool & Wolverine chegou aos cinemas no final de julho e se tornou um dos maiores sucessos do ano e o filme de maior bilheteria de todos os tempos. O filme apresentou algumas grandes participações especiais surpresa, desde Chris Evans como Johnny Storm e Henry Cavill como uma variante de Wolverine até uma coleção de heróis amados no Vazio. No entanto, há um rosto famoso que você não vimos no novo filme, e esse é Rob McElhenney. A estrela de It's Always Sunny in Philadelphia é um bom amigo de Ryan Reynolds, e a dupla é dona de um clube de futebol juntos. McElhenney deveria aparecer em Deadpool & Wolverine, mas sua participação especial foi cortada. Hoje, Reynolds foi ao Instagram para homenagear seu amigo e explicar por que a cena não entrou no filme.
"Uma palavra sobre meu 'querido' amigo, @robmcelhenney. Rob gentilmente fez uma ponta em #DeadpoolAndWolverine que espero que apareça nos extras digitais. Ao editar um filme, eles dizem que você 'às vezes tem que matar seus queridos'. E com o coração pesado (e por meio de uma grande intervenção externa) eu tive que matar um querido com essa ponta", escreveu Reynolds.
"A sequência não estava funcionando do jeito que a construímos originalmente", ele continuou. "Rob foi a única razão pela qual ela ficou no corte por tanto tempo, porque mesmo sob uma máscara e capacete da TVA, você pode senti-lo ardendo com um reservatório cru e quase infinito de talento, sagacidade de escritor e arrogância de 'Eu crio programas de TV de sucesso'. Nem me faça começar a falar sobre Wrexham. Eu não conheceria um amor como @wrexham_afc se não fosse por Rob McElhenney."
"De qualquer forma, eu amei fazer esse filme, mas não foi sem estresse", acrescentou Reynolds. "Havia muita expectativa — e tenho certeza de que o vilão mais bem escrito da história do cinema é a 'Expectativa'. E quando você faz coisas estressantes, é bom ter amigos por perto. E mesmo que eu esteja mortificado por ele ter voado até Londres para uma participação especial que não era para ser, sou grato por meu amigo estar lá comigo naquele set. Quando vejo Rob, minha frequência cardíaca diminui e meu sistema nervoso para de gritar comigo. Ele aparece para as pessoas. E ele apareceu para mim. *Mesmo quando ele implorou por sua vida antes de Alioth agarrar seu corpo desavisado no ar, engolindo-o inteiro, eventualmente digerindo-o e convertendo-o em Alioth-poo. RIP Soldado da TVA. ❤️🙏💛"
"p.s. Rob daria um Bob Agente da HIDRA incrível. @marvelstudios", ele concluiu. Você pode ver a postagem abaixo:
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.
Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.
Coveiro