Não vemos a Riri Williams de Dominque Thorne desde Pantera Negra: Wakanda para Sempre de 2022, o mesmo ano em que a série de TV Coração de Ferro da Disney+ encerrou sua produção. Pode haver uma série de razões para o longo atraso, mas agora na D23 foi confirmada que a série chegará sim em 2025. Numa nova entrevista no evento, Thorne foi questionada se ela está ansiosa para ver Riri enfrentar o Doutor Destino de Robert Downey Jr. (visto que o ator foi o Homem de Ferro original do UCM antes de ser escalado para ser o novo vilão.
"Quero dizer, quem não gostaria, certo?" ela perguntou. "Eu acho que essa é novamente uma das melhores coisas sobre o UCM, é que quando você pensa, 'Oh, nós já vimos de tudo', há realmente mais. E não só há mais, mas é mais com tanta profundidade. E então eu sei que todo mundo, tipo, já estamos todos fora de nós pensando em como isso parece. E então, é claro, quero dizer, acho que provavelmente todos nós fazemos".
Anthony Ramos, que interpreta o Capuz, também entrou na conversa para compartilhar sua esperança de que Parker Robbins "faça uma equipe com o Doutor Destino. Só quero fazer uma equipe. Podemos ser companheiros de equipe, parceiros." Quanto a Alden Ehrenreich, que é creditado como "Joe McGillicuddy" em Coração de Ferro, mas provavelmente está interpretando Zeke Stane, ele sugeriu que o Capuz e Destino poderiam "fazer compras juntos".
Uma das coisas mais emocionantes sobre Downey se vestir como o Doutor Destino será ver com quais personagens ele divide a tela. Seja o Senhor Fantástico de Pedro Pascal ou o Homem-Aranha de Tom Holland.
Dominique Thorne volta como Riri Williams em sua série própria da Coração de Ferro em algum momento de 2025. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón. A série será dirigida por Samantha Bailey e Angela Barnes, com roteiro de Chinaka Hodge.
Coveiro