quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Produtores do Aranhaverso são desligados dos projetos de TV da Sony Pictures Television

 De acordo com novos rumores, é improvável que a Sony Pictures Television continue seu acordo geral com os cineastas de The LEGO Movie e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller. Alguns sites sugerem que a Sony, que escolheu os dois na esperança de criar um universo de TV do Homem-Aranha, está insatisfeita em obter apenas um programa — Aranha-Noir — do Aranhaverso, e entrou em conflito com Lord e Miller sobre orçamentos. Seda: Sociedade da Aranha, a primeira série colocada em desenvolvimento sob o acordo geral, não conseguiu avançar após dois anos de desenvolvimento com Angela Kang de The Walking Dead como showrunner.

A sorte da Sony com projetos derivados do Homem-Aranha tem sido irregular. Os filmes Venom foram muito bem para o estúdio, mas Morbius e Madame Teia foram um fracasso. Com isso, a Sony não mais anunciou novos projetos para os cinemas depois de Kraven. Suas apostas teriam se voltado para a TV. Só que agora a saída da dupla de produtores de sucesso deve preocupar a todos.

Segundo as últimas atualizações, a Amazon continua avançando com o Spider-Noir liderado por Nic Cage, mesmo depois de "ter sofrido uma briga acirrada sobre seu orçamento". Como resultado, "não se espera que a Sony renove o acordo, que, no entanto, entregou duas temporadas de outro programa mais caro: a série antológica da Apple TV+ The Afterparty".

Com Lord e Miller não mais supervisionando esses programas de TV do Homem-Aranha na telinha, é difícil escapar da sensação de que eles seguirão o caminho dos esforços fracassados ​​da Sony para expandir o mundo do escalador de paredes nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus