O vilão de Capitão América: Admirável Mundo Novo já está sendo provocado por Tim Blake Nelson. Depois da San Diego Comic-Con, o Podcast Oficial da Marvel perguntou ao ator sobre o que estava por vir para o vilão chamado Líder. Nelson brincou que ele está no gelo há cerca de 16 anos desde O Incrível Hulk. E Capitão América: Admirável Mundo Novo vai realmente nos levar para aquele grande cérebro verde.
Nelson apenas disse que "Eu sempre gosto do desafio de apresentar o ponto de vista de um vilão. Ele está no gelo, digamos, há cerca de 16 anos. Mas ele volta com uma vingança."
Então, houve algumas maquinações nos bastidores enquanto nossos Vingadores favoritos estavam salvando o mundo de uma variedade de ameaças. Muitos fãs da Marvel vão ficar presos naquele comentário "estive no gelo" antes de qualquer outra coisa. O próprio UCM tem um pouco de preocupação com alguns dos personagens ficando presos em estase criogênica. Notavelmente o Capitão América, mas também O Soldado Invernal, e provavelmente mais alguns.
Poderia isso apresentar a maneira como a Marvel Studios explicará a ausência prolongada do Líder desde O Incrível Hulk? Possivelmente! Mas é muito mais provável que o ator falou aquilo figurativamente e Samuel Stearns tenha estado espreitando nas sombras esse tempo todo. O vilão provavelmente estava esperando o momento em que o universo estivesse mais vulnerável para promulgar algum plano mestre que colocasse todos os heróis em alerta. Por enquanto, temos que esperar pra saber mais.
O elenco de Capitão América: Admirável Mundo Novo inclui Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Shira Haas, Liv Tyler, Xosha Roquemore e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora se acredite que o diretor também tenha desistido. Enquanto isso, Matthew Orton escreveu novas cenas para a fotografia adicional que agora está acontecendo em Atlanta, Geórgia.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.
Coveiro