Dentre as muitas ausências sentidas no filme Deadpool & Wolverine, lá estava o Cable, de Josh Brolin. Seu dispositivo de viagem no tempo desempenhou um papel crucial bem no início do filme, mas não havia sinal do mutante viajante do tempo ali. Isso foi algo que até mesmo o próprio ator (que também viveu o Thanos do UCM) lamentou. Questionados em entrevista para o Indiewire, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese falaram se o personagem chegou a ser cogitado neste terceiro filme:
"É, olha, tivemos acesso a quase todo mundo, certo? E criativamente, queríamos explorar essa ideia de pessoas ou personagens que não tiveram seu final adequado na Fox para prestar homenagem a eles, para dar a eles um legado. Acho que do lado de Cable, ele foi considerado."
"Acho que é só que ele estava em 'Deadpool 2'. Então, a ideia de dar a ele um final adequado, ele ainda é um personagem que, meu palpite é, aparecerá no universo mash-up Fox-Marvel em algum momento, seria nosso palpite. Mas ele não foi escolhido neste, infelizmente. Nós o amamos e adoraríamos tê-lo visto nele."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Coveiro