quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Ryan Reynolds revela com orgulho que 'canonizou' um novo termo para a Marvel

Deadpool & Wolverine foi lançado nos cinemas no final de julho, e o filme já ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheterias e se tornou o filme +18 de maior bilheteria de todos os tempos. O filme marca a primeira vez que Deadpool de Ryan Reynolds e Wolverine de Hugh Jackman entram no Universo Cinematográfico Marvel, o que é um grande momento para a Saga do Multiverso da franquia. Agora que Reynolds faz parte da Marvel Studios, ele está falando sobre algumas de suas conquistas, e a coisa da qual ele mais se orgulha é bem hilária.

"Em um ponto, Deadpool chama o portal de 'Circulos Faiscantes da Marvel'. Principalmente porque enquanto estávamos escrevendo, eu não sabia como ele realmente se chamava", Reynolds explicou no Twitter. "Uma das minhas partes favoritas de toda essa experiência é ouvir o pessoal da Marvel chamando isso agora de 'Circulos Faiscantes da Marvel' também. Como se fosse cânone. Por mais triste que seja, acho que é minha maior conquista. ❤️💛" Você pode ver a postagem dele abaixo:




Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram  ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro

comments powered by Disqus