quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Dave Bautista comenta sobre o fato de não participar da premiere de Guardiões da Galáxia vol.3

 A trilogia Guardiões da Galáxia de James Gunn foi encerrada com o Vol. 3 de maio passado e, embora esperemos ver pelo menos alguns desses personagens novamente, foi uma chance para outros se despedirem de seu tempo no UCM. Dave Bautista sempre pareceu um pouco insatisfeito com a forma como as coisas aconteceram para ele como Drax; a Marvel Studios nunca cumpriu sua promessa de colocá-lo contra Thanos e o Destruidor ficou cada vez menos sério graças ao timing cômico perfeito do ator. 

Desde então, ele disse que terminou com a Marvel, mas parece ansioso para se juntar ao novo DCU de Gunn. Em conversa com o The Hollywood Reporter ao promover seu novo filme Killer's Game, o lutador profissional que virou celebridade de Hollywood admitiu que não sente falta de Drax, mas sente falta do vínculo que o elenco dos Guardiões da Galáxia formou.

"Não, eu não diria que sinto falta dele", começou Bautista. "O que eu sinto falta é do ambiente familiar. É difícil saber que nunca mais estaremos no set juntos. Eu, Chris, Zoe, Pom, Karen, Sean Gunn, James Gunn - isso nunca vai acontecer de novo. É difícil viver com isso. Eu também nunca realmente tive um encerramento nessa parte da minha carreira. Mesmo que tenha acabado no passado, eu nunca consegui me despedir de todos. Eu nunca consegui ir à estreia e me divertir com todos e chorar e dizer adeus. Eu nunca consegui isso."

Ele acrescentou: "Minha última noite nos Guardiões foi na verdade com The Guardians of the Galaxy Holiday Special. Filmamos Guardians 3 e o Holiday Special simultaneamente. Então nossa última noite de filmagem foi aqui em Hollywood, e terminamos às 3 ou 4 da manhã. E então eu literalmente tive que correr para o hotel, pegar minhas malas, pular em um jato e voar para Filadélfia para começar Knock at the Cabin dois dias depois."

"Então eu nunca realmente consegui me despedir de todos. Fui levado às pressas para outro filme. Eu estava em outro filme e não fiz entrevistas ou a estreia de Guardiões 3", explicou Bautista. "Então há uma grande parte de mim que sente que não houve um encerramento. Eu nunca realmente consegui me despedir daquele personagem e daquele elenco, e sempre haverá alguma tristeza envolvida quando eu começar a pensar sobre isso."

Em uma entrevista com a ComicBook , Bautista compartilhou seu entusiasmo em trabalhar com James Gunn, agora codiretor da DC Studios. "Espero que sim", disse Bautista quando perguntado sobre a possibilidade de colaborar com seus colegas de elenco de Guardians fora do Universo Cinematográfico Marvel. "Gostaria de trabalhar com Chris [Pratt] e Zoe [Saldaña] fora do Universo Marvel também."

Se essa tristeza seria o suficiente para convencê-lo a retornar é difícil dizer; a Marvel Studios provocou planos para o Lendário Senhor das Estrelas no final do Vol. 3, mas, enquanto escrevemos isso, não há nenhuma indicação de que um projeto solo esteja em andamento para Peter Quill, de Chris Pratt. Quanto à equipe de novos Guardiões de Rocket, seu status atual também é um mistério para nós, embora saibamos que eles estão por aí em algum lugar lutando a boa luta.

Coveiro

comments powered by Disqus