Godzilla Minus One é facilmente um concorrente para o melhor filme do monstro icônico e a notícia de que o cineasta Takashi Yamazaki retornará para uma sequência foi comemorada pelos fãs de kaiju. Mas a grande novidade que importa para vocês que acompanham o site Universo Marvel 616 é que Yamazaki confirmou numa recente entrevista que se encontrou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Algum convite foi feito, mas infelizmente, não parece que isso terminou com o diretor concordando em dar o salto para o UCM.
Aqui está um trecho do relatório da VG+:
Quando perguntado pelo locutor Shinsuke Kasai, que apareceu no palco vestindo uma camiseta "Operação Kaishin" naquele dia, "Ouvi dizer que a Operação Kaishin é popular entre os estrangeiros", ele admitiu: "Sim, eles parecem gostar desse tipo de estilo de luta pé no chão." Ele também compartilhou algumas informações surpreendentes, dizendo: "O presidente da Marvel me disse: 'Wadatsumi!' (risos). 'Wadatsumi, bom.'"
"O presidente da Marvel" a quem ele se refere é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e o diretor Takashi Yamazaki continuou: "Ele me disse: 'Estamos todos tendo reuniões todos os dias para ver se podemos fazer isso acontecer assim.' Acho que é só conversa fiada." Ele também revelou que recebeu uma "ótima oferta" do exterior, mas recusou para filmar um novo filme de Godzilla, embora não pudesse revelar os detalhes.
É uma pena nada ter se fechado, principalmente porque podemos facilmente imaginá-lo fazendo algo especial com alguns tipo de personagens de Marvel. Afinal, a editora teve uma bela fase conhecida como sua era de Monstros da Atlas. Resta saber se ele estaria disposto a fazer as coisas do jeito que a Marvel Studios quer que sejam feitas. Essa é outra questão, é claro.
Coveiro