quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Tempestade ganha edição especial de Marvel's Voices em 2025 com Storm: Lifedream


No ano que vem, a Marvel Comics celebrará o Mês da História Negra destacando um dos super-heróis negros mais inovadores da história da cultura pop em um especial de quadrinhos totalmente novo da Marvel's Voices, STORM: LIFEDREAM #1! Chegando no final de janeiro para dar início ao Mês da História Negra, esta antologia épica da Marvel's Voices vê todas as equipes criativas negras unirem forças para homenagear as muitas vidas extraordinárias de Ororo Munroe bem a tempo do marco de 50º aniversário da personagem! Confira a capa de Taurin Clarke junto com uma capa variante do atual artista de Storm, Lucas Werneck:

Liderado pela jornalista superstar e criadora do Marvel’s Voices, Angélique Roché, STORM: LIFEDREAM incluirá histórias de Curtis Baxter, que recentemente fez sua estreia na Marvel Comics em Miles Morales: Spider-Man Annual #1, a autora de best-sellers Brittney Morris (SLAY, The Cost of Knowing), o escritor e artista vencedor do prêmio Eisner John Jennings (Kindred, Silver Surfer), a artista em ascensão da Marvel Karen S. Darboe (Bloodline: Daughter of Blade), o aclamado artista de capa Edwin Galmon e muitos mais.

Quando historiadores intergalácticos tentam atualizar seus registros sobre um dos X-Men mais famosos da história multiversal, eles encontrarão uma mulher poderosa demais para conter — e correrão o risco de liberar um lado dela que ninguém viu antes! Experimente uma jornada relâmpago pelas eras mais icônicas de Tempestade enquanto uma entidade malévola ameaça corromper seu legado!

Tempestade atingiu novos patamares nos últimos meses ao se juntar aos Heróis Mais Poderosos da Terra nos Vingadores, de Jed MacKay e Valerio Schiti, e ao lançamento de sua nova série solo mensal por Murewa Ayodele e Lucas Werneck. Os fãs não vão querer perder esta reflexão especial do impacto de Tempestade durante o que está se configurando como um momento crucial na história extraordinária do personagem!

Coveiro


comments powered by Disqus