O inimigo do Homem-Aranha, Kraven, é um vilão por completo, e você teria dificuldade em encontrar uma história em quadrinhos onde ele é retratado de forma heróica. Faz sentido então que ele não esteja recebendo o tratamento de herói no filme Kraven, o Caçador, de dezembro, da Sony Pictures. Um vídeo featurette recém-lançado dobra o lado sinistro do personagem, enquanto vemos Kraven, de Aaron Taylor-Johnson, caçando seus alvos.
Esse preview - que contém muitas novas cenas sangrentas do filme - também reforça o fato de que Kraven, o Caçador, é uma história "independente", a mesma marca dada a Madame Web no início deste ano. Presumivelmente, isso significa que se passa em sua própria realidade, em vez do mundo compartilhado por Venom, Morbius e Vulture da Terra-616. A maior conclusão desta prévia é o fato de que, tanto nas postagens de mídia social quanto no featurette, Kraven, o Caçador, agora está sendo anunciado como uma história de gangster. Pode ser que o estúdio tenha decidido que a marca vai atrair um público maior (não há uma única alusão ao Homem-Aranha ou qualquer coisa relacionada a superpoderes aqui) ou simplesmente o que o cineasta J.C. Chandor sempre buscou com sua reinvenção de Kraven.
Veremos, mas há todas as chances de que este possa ser o filme que mudará as coisas para o Universo Homem-Aranha da Sony. É interessante, porém, que não haja nenhum sinal do CG Rhino que o estúdio estava promovendo fortemente em prévias anteriores.
O elenco é composto por Aaron Taylor-Johnson, Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola, Christopher Abbott e Russell Crowe. Dirigido por J.C. Chandor a partir de uma história de Richard Wenk e um roteiro de Richard Wenk e Art Marcum & Matt Holloway, Kraven é baseado na Marvel Comics e produzido por Avi Arad, Matt Tolmach e David Householter.
Coveiro