sábado, 23 de novembro de 2024

Sean Gunn deixa em aberto seu futuro na Marvel Studios

 Depois de ajudar Kraglin a se tornar um personagem central na série de filmes Guardiões da Galáxia, Sean Gunn está levando seus talentos para a DC Studios . Juntando-se ao seu irmão, o copresidente da DC Studios James Gunn, Sean está atualmente trabalhando duro para dar vida a este novo Universo DC. Ele está fazendo dupla função como a voz de Weasel e G.I. Robot em Creature Commandos, e assumirá o papel de Maxwell Lord em Superman no próximo verão americano. Esta lista completa da DC significa que Gunn não retornará à Marvel e aos Guardiões no futuro? Bem, infelizmente para os fãs, ainda não há uma resposta para essa pergunta.



O site ComicBook falou recentemente com Sean Gunn sobre seus papéis em Creature Commandos, a série animada que lança o DCU em 5 de dezembro. Quando perguntado sobre como seus personagens da DC podem afetar sua permanência na Marvel, o ator explicou que não tem ideia do que seu futuro reserva em nenhuma das franquias:

“Eu não sei a resposta para isso, eu realmente não sei”, Gunn nos disse. “E por que eu não sei a resposta para isso é duplo, porque número um, eu não sei quais são os planos da Marvel. Mas quando eles ligam, eu atenderei suas ligações. Mas eu não sei o que eles planejaram ou se eles têm algum plano que eles estejam interessados ​​em falar comigo" disse.

E completou: “Mas o mesmo é meio que verdade para a DC. Eu tenho esses três personagens diferentes, mas eles são todos muito diferentes. E eles vivem em cantos muito diferentes deste universo. E eu tenho menos informações sobre o quão proeminentes eles podem ser nessas coisas daqui para frente. Então eu ainda estou levando como vem. Eu amo o trabalho. Se eu puder fazer tudo, eu farei tudo. Então eu estou meio que levando como vem.”

Gunn deixou claro que ele está aberto a retornar como Kraglin ou qualquer um de seus personagens da DC sempre que possível. Ele colocou seu irmão comandando as coisas na DC, e todos os seus personagens parecem que poderiam ter longos mandatos na franquia. No que diz respeito à Marvel, é tudo sobre se Kevin Feige e o estúdio decidem ou não contar mais histórias dos Guardiões sem James Gunn. O final de Guardiões da Galáxia Vol. 3 viu Kraglin como uma peça-chave na próxima iteração da equipe, liderada por Rocket Raccoon. Se os Guardiões voltarem, Kraglin provavelmente estará lá.

Coveiro

comments powered by Disqus