Deadpool e Wolverine foi lançado recentemente em Blu-ray (também está disponível para transmissão no Disney+), e alguns novos detalhes sobre o primeiro filme R-rated da Marvel Studios começaram a aparecer online graças aos comentários em áudio do diretor e ator protagonista do filme. Embora este filme tenha marcado a estreia de Wade Wilson (Ryan Reynolds) no UCM, a produtora Wendy Jacobson revelou que uma ideia foi lançada no início que teria revelado que o Mercenário Tagarela estava no Universo Cinematográfico Marvel "o tempo todo":
Dentro do especial Assembled: The Making of Deadpool and Wolverine. a produtora executiva Wendy Jacobson disse que eles tiveram uma infinidade de "ideias malucas" para o terceiro filme. "Tivemos uma 'Extravagância de Cenas Deletadas de Deadpool' onde tentaríamos mostrar que ele estava no UCM o tempo todo - você simplesmente não via suas cenas, elas estavam todas na sala de edição", Jacobson explicou, acrescentando que eles estavam "realmente apenas tentando encontrar uma razão para este filme existir".
A imagem que acompanha a Extravagância de Cenas Deletadas de Deadpool mostra um desenho a giz de cera de Deadpool parado em um portal acenando ao lado do Doutor Estranho, antes de cortar para uma breve cena em que Deadpool está parado de forma meio boba na frente de Thanos. Outra ideia descartada das anotações de Jacobson incluía um remake cena por cena de Thor 2, mas com Deadpool. Embora fosse um pouco demais para se estender ao longo de um longa-metragem, teria sido uma ótima cena pós-créditos ou um bônus no lançamento digital e físico.
Parece que pode ter sido uma adição divertida ao filme, mas é fácil entender por que foi descartado ao mesmo tempo.