sábado, 23 de novembro de 2024

Diretor fala porque os fãs tem que dar uma chance ao filme do Kraven, o Caçador

O Universo da Sony ligado aos personagens do Homem-Aranha não correspondeu às expectativas. Embora os filmes Venom tenham sido sucessos de bilheteria, a trilogia não recebeu uma resposta excessivamente calorosa dos fãs ou críticos e tanto Morbius quanto Madame Teia foram desastres em todos os níveis. Com isso em mente, não é nenhuma surpresa que a empolgação por Kraven, o Caçador, seja, na melhor das hipóteses, abafada. A maioria dos fãs espera outro filme da Sony Marvel que não faça o certo pelos personagens dos quadrinhos, questionando por que Kraven - um dos maiores vilões do Homem-Aranha - está recebendo o tratamento de apresentação solo em vez de ser salvo para uma futura batalha com o lançador de teias. Em conversa com o ComicBook.com, o diretor de Kraven, o Caçador, J.C. Chandor, refletiu sobre a resposta mista aos filmes SSU que precederam o seu e pediu aos fãs que dessem uma chance a esta aventura há muito adiada.



"Não quero entrar muito nos detalhes, mas aqui está o que eu diria: para mim como cineasta, meu objetivo número um, especialmente, francamente, nos últimos dois anos em que vocês estão profundamente envolvidos neste mundo... alguns dos fãs lá fora, muitos fãs, ficaram chateados com certas decisões e certos resultados [do Universo Homem-Aranha da Sony]", reconheceu o cineasta.

"Então, com outros filmes, eles se tornaram tremendos sucessos. Então, houve uma taxa de sucesso mista", ele continuou. "As pessoas têm que nos dar uma chance e sair e apoiar este filme, e literalmente tentar lavar algumas das outras coisas que aconteceram. Dê uma chance ao nosso filme."

Chandor acrescentou: "Acho que eles vão perceber que fizemos tudo o que podíamos para dar a eles uma história bem divertida. Você verá que quando o filme acabar, há potencial para muitas coisas acontecerem. Mas meu objetivo era isolar nosso filme, protegê-lo e apenas contar uma boa história. E então teremos oportunidades de fazer muitas coisas divertidas."

Isso explica por que a Sony começou recentemente a promover Kraven, o Caçador como um conto "independente", embora a mesma coisa tenha acontecido com Madame Teia e todos nós sabemos como foi. Há uma chance de Chandor entregar um esforço sólido aqui, mas com os fãs ansiosos para ver Kraven lutando contra o Homem-Aranha no lugar de um Rhino mutante, será um desafio convencê-los a gastar dinheiro em outro desses filmes.

Kraven, o Caçador é a história independente, cheia de ação e classificação R, de como um dos vilões mais icônicos da Marvel surgiu. O elenco é liderado por Aaron Taylor-Johnson, Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola, Christopher Abbott e Russell Crowe.

Kraven chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus