sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Dezenove artistas são convocados para a edição 19 d'O Imortal Thor'

 Próximo ano, a revista do Deus do Trovão começará com uma divertida ideia criativa que contará com 19 artistas. A Marvel Comics divulgou a lista completa de artistas de quadrinhos para Immortal Thor #19 para 15 de janeiro, todos os dezenove, cada um desenhando uma página e uma história. Isso parece uma reminiscência das famosas 'Superman Adventures' de Mark Millar, embora esta versão da DC tinha um artista diferente para cada edição.


Confira os nomes dos convidados pra essa edição:

David Baldeón

Jan Bazaldua

Juann Cabal

CAFU

Martín Cóccolo

Karen Darboe

Juan Ferreyra

Jorge Fornés

Lee Garbett

Gavin Guidry

Dan Jurgens

Leonard Kirk

Gleb Melnikov

Phil Noto

Humberto Ramos

Rod Reis

Valerio Schiti

Steve Skroce

Luciano Vecchio


"Enquanto Thor está fora reunindo recursos para lidar com a ameaça iminente de Utgard, IMMORTAL THOR #19 destaca diferentes personagens do mito lendário de Thor em histórias de uma única página, cada uma desenhada por um artista diferente. As histórias serão conectadas pelo ponto de vista misterioso de um herói significativo do passado de Thor que deve retornar na próxima semana no IMMORTAL THOR #17. 

IMMORTAL THOR #19 marca o retorno a Asgard para os artistas Dan Jurgens, Valerio Schiti (Journey Into Mystery), CAFU (Jane Foster: Valkyrie), Lee Garbett (Loki: Agent of Asgard) e o artista original do Thor Imortal Martín Cóccolo. As páginas do artista Humberto Ramos e Leonard Kirk retomarão os fios da trama introduzidos em Strange Academy e Avengers Inc., respectivamente. A edição também reúne Ewing com colaboradores anteriores como Luciano Vecchio, Juann Cabal e David Baldeón. O artista regular da série Jan Bazaldua abrirá e fechará a edição, preparando o cenário para o próximo arco surpreendente do título! 

Veja uma amostra das páginas: 








Esta não é a história do Thor Imortal! O Pai de Todos tinha uma jornada a fazer para uma estrela distante - e então, por um tempo, o Reino Dourado foi deixado para governar a si mesmo. No entanto, mesmo na ausência do Rei, a história continuou - e cada asgardiano tinha seu próprio drama para encenar. Estes são os CONTOS DE ASGARD… "

Coveiro

comments powered by Disqus