Em fevereiro, podemos esperar outro confronto entre o Homem-Aranha e Deadpool. No entanto, Wade Wilson não está mirando em seu amigo Peter Parker desta vez, mas no lançador de teias da próxima geração, Miles Morales. O crossover, que chegará às páginas de Deadpool e Miles Morales: Homem-Aranha, será escrito pelo atual roteiristas de ambas as séries, Cody Ziglar, e contará com arte do artista de Deadpool Andrea Di Vito, juntamente com o artista de Miles Morales: Homem-Aranha Luigi Zagaria.
Após uma transformação em vampiro e uma batalha arriscada em Wakanda, Miles se envolve em um de seus confrontos mais mortais, pois se vê caçado não por um Mercenário Tagarela, mas por dois deles. A filha de Wade, Ellie, assumiu recentemente o manto de Deadpool após a morte de seu pai. Agora que ele está de volta, ela não vai desistir. É o nascimento de "Deadpool & Daughter", mas eles estarão de olho na sua primeira grande missão controversa? Ou caçar o jovem herói custará à dupla sua nova parceria?
"Qualquer um que me conhece sabe o quanto tenho estima por Miles e pelos Deadpools", disse Ziglar. "É por isso que estou tão animado para escrever um crossover que permita que todos interajam! Ellie é nova na cena dos super-heróis, então tê-la interagindo com outra pessoa que pegou um manto foi muito divertido de escrever."
Tudo começa em Deadpool #11, onde 'Deadpool & Daughter' embarcam em seu primeiro grande trabalho: derrotar o Homem-Aranha! É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazê-lo. Ou, pelo menos, eles fazem se quiserem ser pagos. No entanto, com o Homem-Aranha de volta ao Brooklyn e na mira dos dois Deadpools, Wade Wilson foi longe demais dessa vez... e mexeu com o Homem-Aranha errado. Até onde Wade irá para cobrar esse contrato e quem realmente está por trás desse trabalho?
As edições desse encontro em 4 partes sairão entre Fevereiro e Março de 2025.