As primeiras noticias sobre a série Demolidor: Renascido já indicaram que a série não se intimidaria em retratar violência visceral na tela, mas muitos fãs continuam não convencidos disto. Especialmente depois do relativamente pouco violento seriado da Echo, que ostentou a primeira classificação TV-MA da Marvel Studios. Ainda não se saber se "Renascido" será capaz de chegar perto da brutalidade absoluta da série original da Netflix, mas o chefe de TV, streaming e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, sugeriu mais uma vez que o programa não se conterá em nada.
"Tudo tem um custo", ele disse ao podcast Phase Hero quando questionado sobre o nível de violência na série. "É uma das coisas mais violentas que colocamos na tela, mas está a serviço de uma tragédia maior que é realmente convincente."
"Estou tão animado para esse programa. Na verdade, não acho que o público esteja pronto para esse programa", ele acrescentou. "Ele vai muito fundo nesses personagens. Eu amei o programa original, e esse elenco é inacreditável. Lembro-me de ter conversas com Kevin quando a série original foi escalada. Se estivéssemos fazendo um filme sobre o Demolidor, esse seria o elenco.”
Winderbaum também confirmou que veremos mais do Homem Sem Medo (Charlie Cox) no UCM depois de Renascido (nenhuma grande surpresa aí), e ele antecipa que o show continuará por "várias temporadas". Ele acrescenta que há "100%" de planos futuros em andamento para Frank Castle de Jon Bernthal, também conhecido como Justiceiro.
Coveiro