É Capitão América vs. Hulk Vermelho na capa de uma próxima história em quadrinhos da Marvel, bem a tempo para Capitão América: Admirável Mundo Novo. O filme de sucesso é o quarto da franquia Capitão América, mas o primeiro protagonizado por Sam Wilson, de Anthony Mackie. Hulk Vermelho faz sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Admirável Mundo Novo e cruzará o caminho do Sentinela da Liberdade em uma nova série intitulada Sam Wilson: Capitão América. Enquanto os fãs da Marvel esperam pelo grande confronto entre Capitão América e Hulk Vermelho na tela grande, os quadrinhos estão dando uma amostrinha nessa capa da edição 2.
Além da capa de Sam Wilson: Capitão América #2 de fevereiro, também temos algumas páginas internas de Sam Wilson: Capitão América #1. A capa da edição #2 de Taurin Clarke apresenta Hulk Vermelho e Sam Wilson em uma batalha bem acima do solo, com Hulk Vermelho dando um soco de esquerda que Sam bloqueia com seu escudo vermelho-branco-e-azul. A luta provavelmente ocorrerá perto de uma das plataformas flutuantes para as quais Hulk Vermelho é contratado como Chefe de Segurança. Sam Wilson: Capitão América tem Sam investindo em um novo empreendimento tecnológico que parece bom demais para ser verdade.
Depois que a Eaglestar mostra suas verdadeiras cores, Sam se envolve com seu grande, vermelho e furioso chefe de segurança. Mas outro jogador está prestes a entrar na briga: Josiah X! Ele tem uma nova missão e um novo visual - mas ele está lá para ajudar Sam ou seguir seus próprios interesses?
Sam Wilson: Capitão América é coescrito por Greg Pak (Star Wars: Darth Vader) e Evan Narcisse (Wakanda), e desenhado pelo artista Eder Messias (Phases of the Moon Knight). Semelhante a Capitão América: Admirável Mundo Novo, a série limitada verá Sam Wilson e o Hulk Vermelho em lados opostos deste super thriller de espionagem. Quando o Capitão América descobre uma trama nefasta se apresentando como um novo empreendimento tecnológico, ele ficará chocado ao descobrir que Red Hulk está comandando a segurança da empresa.
"Trabalhar com Evan neste livro foi um sonho absoluto. Passamos horas compartilhando grandes ideias, finalizando os pensamentos um do outro e rindo alto sobre a história que estamos criando. Ver as páginas rolando de Eder foi absolutamente alucinante", compartilhou Pak.
"Será uma aventura divertida, rápida e de alta octanagem que também explora o que significa se sentir excluído do Sonho Americano. Sinto-me bastante confiante em dizer que Sam nunca voou por céus como estes antes", disse Narcisse.
Narcisse também deu suas opiniões sobre o personagem Sam Wilson: "Uma das melhores coisas sobre Sam Wilson é que ele transita entre o homem comum e o super-herói no estilo clássico da Marvel. O núcleo de “Better Angels” explorará como ele navega nessa tensão e como ele e outros expandiram o simbolismo do legado do Capitão América de uma forma muito diferente.”
“Estamos fazendo de tudo para contar uma história que importa, que se aprofunda no que significa para um assistente social negro do Harlem pegar o escudo — e colocar essas asas! — enquanto entrega ação e emoção massivas na grande tradição da ficção científica de super espiões da Marvel”, explicou Pak. “Eu particularmente adoro como o quadrinho é fundamentado com personagens como a prima falante de Sam, Billie, minha nova personagem favorita de todos os tempos, enquanto voa para o céu de maneiras que você nunca viu! E sim, essa é uma grande provocação! Não ouse perder!”
Coveiro