O destemido Demolidor: Renascido da Marvel Television penou um pouco para superar todas as outras estreias até agora neste ano no Disney+. A série da Marvel Television estrelada por Charlie Cox e Vincent D'Onofrio estreou seus dois primeiros episódios de nove em 4 de março e atingiu 7,5 milhões de visualizações em seus primeiros cinco dias de streaming para se tornar a estreia mais assistida de 2025, mas ficou aquém da estreia da segunda temporada de Loki em 2023 (que atraiu 10,9 milhões de visualizações em três dias) e Agatha desde Sempre de 2024 (9,3 milhões em sete dias, em comparação com os cinco de Renascido).
A estreia também atraiu menos atenção do que a estreia de dois episódios da série live-action de Star Wars: O Alcólito, que atingiu 11,1 milhões de visualizações no período de cinco dias em junho de 2024, e a estreia de dois episódios de Percy Jackson e os Olimpianos, que estreou com 13,3 milhões de visualizações nos primeiros seis dias de disponibilidade em dezembro de 2023.
Em 2021, a Disney+ anunciou que a série spinoff do Capitão América de Anthony Mackie e Sebastian Stan, O Falcão e o Soldado Invernal, ultrapassou O Mandaloriano de 2019 e WandaVision de 2021 como a estreia de série mais assistida do serviço de streaming (embora os números exatos não tenham sido divulgados). Outra série de Star Wars, Obi-Wan Kenobi, liderada por Ewan McGregor, levou esse título ao quebrar recordes de audiência em 2022.
Contudo, o revival de Demolidor da Marvel ultrapassou os 7 milhões de visualizações que o thriller Paradise, estrelado por Sterling K. Brown e James Marsden, acumulou em nove dias quando estreou no Hulu e Disney+ em fevereiro, e ficou acima das estreias do Disney+ de 2025, como o animado Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha da Marvel Studios (também com o Demolidor dublado por Cox), Goosebumps: The Vanishing, a série documental da National Geographic A Real Bug's Life - segunda temporada, e a primeira série animada original da Pixar, a comédia esportiva Win or Lose.
Esse baixo número comparado a outras séries pode ser explicado facilmente por um fator. Trata-de de uma série de censura para maiores de 18 anos, a segunda do estúdio depois de Eco. Isso certamente pode tirar do radar pessoas mais novas ou aquelas mais sensíveis a violência mais expositiva, como é o caso. Em todo caso, a série continua sendo elogiada por críticos e audiência, mantendo aprovações de 80% em ambos os casos.
Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.
Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.
A série estreia em 4 de março de 2025 no Disney+.
Coveiro