quinta-feira, 6 de março de 2025

Joe e Anthony Russo comentam como Robert Downey Jr tem contribuído para criar a versão do Doutor Destino do UCM

 

Se as artes conceituais vazadas recentemente for alguma indicação, os diretores Joe e Anthony Russo farão de tudo para entregar os maiores e mais loucos filmes dos Vingadores até agora. Um grande atrativo para os espectadores regulares, quer os fãs gostem da ideia ou não, certamente será o retorno do vencedor do Oscar e ex-Homem de Ferro, Robert Downey Jr. No entanto, ele está trocando um traje de metal por outro, já que Downey interpretará o novo grande vilão do UCM, Doutor Destino.

Conversando com Jake's Takes, Joe explicou: "Curiosamente, Downey decidiu voltar antes de decidirmos voltar. Jantei com Downey cerca de um ano antes de concordarmos em fazer o filme, onde ele estava tentando nos convencer do porquê deveríamos fazê-lo. Nós simplesmente não tínhamos uma história para contar ou uma maneira de entrar ainda e então nos ocorreu."

Isso mudou quando Stephen McFeely descobriu o enredo de ambos os filmes e Anthony reiterou sua empolgação para ver o que Downey traz para a mesa como o maligno Doutor Destino:

"Robert é um dos artistas mais talentosos do planeta", disse ele. "Para ele ser motivado a explorar um novo personagem como Victon Von Doom, não há nada mais emocionante."

Para o ET online, Joe Russo disse que Robert Downey Jr está fazendo uma pesquisa detalhada para se preparar para interpretar o Doutor Destino

“Ele está escrevendo a história de fundo, ideias de figurinos... Ele simplesmente ama personagens tridimensionais realmente ricos e acho que ele vê uma oportunidade real aqui com o personagem”

Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus