segunda-feira, 3 de março de 2025

Stephen McFeely diz que volta de RDJ em Vingadores: Doomsday não 'trairá' os acontecimentos de Vingadores: Ultimato

Embora mais fãs pareçam ter se entusiasmado com a ideia neste momento, o anúncio de que Robert Downey Jr. retornaria ao Universo Cinematográfico Marvel como Doutor Destino depois de interpretar Tony Stark/Homem de Ferro por tantos anos foi inicialmente recebido com bastante apreensão. Afinal, sua passagem anterior foi marcante como Tony Stark/Homem de Ferro e o que a volta como um novo personagem poderia implicar para a história do UCM?

Stark foi morto em Vingadores: Ultimato, e há uma percepção de que trazer Downey Jr. de volta - mesmo como um personagem diferente - baratearia o sacrifício e a despedida emocional do Homem de Ferro. Acontece que o escritor Stephen McFeely sentiu o mesmo no início e admitiu estar um pouco resistente à ideia quando os diretores Joe e Anthony Russo a trouxeram a ele antes de ele concordar em embarcar no projeto.

Durante a estreia mundial de The Electric State nesta semana, que McFeely também coescreveu com o parceiro de longa data Christopher Markus, o escritor foi questionado sobre os desafios de trazer RDJ de volta como um "personagem completamente diferente" para Doomsday. McFeely disse que ficou surpreso com a notícia, mas logo começou a descobrir uma maneira de abordar a história sem "trair o que eu senti ser um final muito adorável para ele em Ultimato".

Resta saber se esta versão do Doutor Destino será uma variante maligna do Stark ou o verdadeiro Victor Von Doom que por acaso se parece com o Vingador Blindado. Os detalhes do enredo ainda estão em segredo, mas sabemos que a Marvel tinha planos para uma história focada em Kang no quinto filme dos Vingadores, mas foi forçada a voltar à prancheta quando o ator Jonathan Majors foi condenado por agressão.

Coveiro

comments powered by Disqus