quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Julia Louis-Dreyfus relembrou do seu tempo na série Veep em cena inicial de Thunderbolts*

 A Marvel trazer Julia Louis-Dreyfus para o Universo Cinematográfico Marvel foi incrível, e é uma pena que ainda não tenhamos visto muito dela. No entanto, Thunderbolts* nos proporcionou algumas cenas muito divertidas com a personagem, que mostram como ela está manipulando todos ao seu redor. Enquanto a maioria das pessoas cita a cena final, quando ela revela a equipe para a imprensa e os chama de "Os Novos Vingadores", como memorável, uma cena diferente se destacou para Louis-Dreyfus especificamente. Ela falou recentemente com a Entertainment Weekly e revelou que as cenas do seu impeachment estavam "completamente" lhe dando flashbacks da série Veep.

"Mas não estávamos interpretando a cena para uma comédia, obviamente", disse Louis-Dreyfus. "Quer dizer, há um pequeno momento de comédia, mas é uma cena realmente dramática, então eu meio que tive que me reinventar um pouco."

Interpretar uma versão mais séria de uma história política no UCM foi "completamente" divertido, acrescentou Louis-Dreyfus. "É isso que você quer fazer [como ator]."

Louis-Dreyfus estrelou a sátira política da HBO, Veep, por sete temporadas, de 2012 a 2019, ganhando seis Emmys por seu papel como a vice-presidente que se tornou presidente, Selina Meyer. Seu colega de elenco em Thunderbolts*, Sebastian Stan, também interpretou um presidente dos Estados Unidos recentemente — interpretando uma versão jovem de Donald Trump em O Aprendiz, de 2024 —, mas Louis-Dreyfus ri ao perceber que eles nunca conversaram sobre isso no set.

"Na verdade, não fizemos isso", ela comentou.

Embora Louis-Dreyfus não esteja na longa lista de atores confirmados para atuar em Vingadores: Doomsday, ela disse à EW que está "muito otimista" em relação ao seu retorno ao UCM no futuro.

"Espero que sim", diz ela. "Não tenho liberdade para dizer, mas sei que tudo é possível e estou pronta para mais participações no universo Marvel a qualquer momento. Estou pronta."

Em Thunderbolts*, a Marvel Studios reúne uma equipe nada convencional de anti-heróis — Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinador e John Walker. Depois de se verem presos em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine, esses rejeitados desiludidos devem embarcar em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.

Retornando aos seus papéis no Universo Cinematográfico Marvel estão Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Hannah John-Kamen e Julia Louis-Dreyfus. O elenco também inclui os estreantes do MCU — Lewis Pullman, Geraldine Viswanathan, Chris Bauer e Wendell Edward Pierce.

Jake Schreier dirige Thunderbolts* com produção de Kevin Feige. Louis D'Esposito, Brian Chapek e Jason Tamez são os produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus