THOR: RAGNAROK

Deus do Trovão e Golias Verde voltam a se encarar em Novembro

MARVEL LEGACY

Marvel une futuro em passado nesta sua nova fase

Nova Serie Mutante na FOX

Saiba as novidades de THE GIFTED

PLANETA HULK

A HISTÓRIA DO HULK QUE MARCOU OS ANOS 2000

Classicos do Wolverine

Relembre mais das melhores histórias do Logan

FUGITIVOS

Série de produção Marvel e Hulu começa a sair este ano

THOR: RAGNAROK

O Terceiro filme do Deus do Trovão e surpresa do ano é tema do nosso Podcast!

JUSTICEIRO

Saiba as novidades da série que sai em Novembro

INUMANOS

Confira o que o pessoal do 616 tem a dizer da série de TV dos Inumanos

PANTERA NEGRA

Conheça Wakanda em 2018

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Surpreendentes X-Men: Tortura Psicológica

Scott Summers já passou por inúmeras batalhas na vida. Dos esgotos de Manhathan ao espaço sideral. Mas agora está diante de um desafio que talvez não supere: mentiras cruéis embaladas em verdades amargas. Um jogo psicológico terrível, iniciado pela eterna Rainha Branca.

Surpreendentes X-Men, 2ª edição


Em pleno deserto, em uma cena de flashback, relembramos o momento clássico quando Jean Grey, ou melhor, a Fênix, usou seu poder para bloquear os raios ópticos de Ciclope. Enquanto recoloca seu visor, Scott fala sobre o controle de seus poderes com Jean, e o que poderia acontecer caso esse controle faltasse.

Situações semelhantes, mas bem diferentes


A expressão amorosa de Jean dá lugar a outra, mais cruel e vulgar. E percebemos que estamos continuando de onde a história parou na 1ª edição. Emma personificando a falecida Jean e provocando Scott. Com um sadismo impressionante, Emma inicia um ácido diálogo com Summers. Quando ele diz não gostar de jogos, ela o faz recordar dos jogos que faziam quando Jean era viva. Ele responde que nunca encostou em Emma, mas ela interrompe perguntando se a consciência dele estava limpa pela traição ser psíquica. Scott confessa que não está, e Emma oferece uma Jean que realizaria todos os seus desejos e que ele finalmente controlaria. E ele finalmente seria tudo o que Jean sonhava. Os dois se beijam, Emma reassume sua aparência e Scott...se torna Logan.

Inveja de Logan?


Emma afirma que Scott sempre desejou ser Logan. Pois é dele que todos se lembram, pois é o símbolo do mutante descolado. E além disso, Logan seria o amor da vida de Jean. As duras palavras deixam Scott sem fala. Momento perfeito da história, afinal, muitos fãs preferem Logan, como X-Man e até mesmo torciam por ele no triângulo amoroso com Jean. Scott sem dúvida está recebendo a importância que merece a cada dia.

Aqui também merece uma mênção honrosa da capa. Quando vi pela primeira vez fiquei chocado, imaginando que o triângulo amoroso estava de volta, só que agora com Emma. Mais um ponto para o time criativo.

O confronto entre Emma e Scott é brevemente interrompido, para mostrar um divertido interlúdio. Um aluno está assistindo televisão na sala, quando Kitty cai do teto...completamente nua. Ela se cobre rapidamente e volta para o andar de cima. Vai até o quarto de Peter, onde este está apenas de calça de pijamas. O beijo da última edição aparentemente foi mais além do que pensavámos com os poderes agindo em uma hora, digamos, de fortes emoções.

Fortes emoções


Falando em tensão, ela continua entre os diretores do Instituto. Emma agora questiona a liderança de Ciclope, dizendo que diante do gênio de Hank, do poder de Jean e da aparência divina de Warren não haveria motivo para Scott ser o líder, e só foi escolhido por não ter nada a mais.

Emma Frost continua a destilar seu veneno. O confronta com outros líderes de destaque, com a derrota que sofreu para Tempestade há alguns anos, com o fato dos X-Men nunca conseguirem a aprovação do público e com as perdas constantes de Jean. Segundo Emma, Scott não tinha controle, e que essa é a palavra-chave. Convidando-o para ir à "sala de insetos".

Outro interlúdio rápido ocorre, mas sem nada de divertido. Em uma reunião na base da E.S.P.A.D.A., a agente Brand é informada que seus videntes descobriram a data exata da destruição do Grimamundo, e também seu autor. E o próprio povo do Grimamundo também já sabe e cortou comunicações. Ord era a opção sutil, e em posse de data e nome, a situação ficaria grave. Brand agora também sabe quem é o destruidor de mundos, mas essa informação ainda é um mistério para os leitores. Algo grande vem por aí.

Na sala de insetos, Emma joga mais uma bomba na cara de Scott. Fala que seu poder é a fonte de sua insegurança desde seu acidente com Alex. Que ele teme e se ressente de seu poder, constantemente com medo de ferir alguém. Na última parada da viagem na sala de insetos, Scott e Emma vão até o orfanato onde o rapaz cresceu, e vêem o pequeno Scott com os olhos vendados. Ela diz que a falta de controle e o medo do abandono sempre estiveram nele, e a única forma de garantir controle total foi impossibilitar o descontrole. O confronto termina com Scott chorando e ouvindo de Emma que poderia se soltar.

Já tava na hora!


Na cozinha do Instituto, outra cena muito divertida. Logan está comendo, quando Peter e Kitty entram na cozinha. Logan olha para cada um deles, depois abaixa a cabeça e exclama: "Já tava na hora!". Deixando o casal sem graça e tirando risos dos fãs. No laboratório de McCoy, o mutante é surpreendido pela chegada de Cassandra Nova.

A vilã


A história termina com uma cena chocante. Emma dando sua conclusão ao Scott. Que ele mesmo decidiu não controlar seu poder, para este ser seu demônio e arruinar sua vida. Mas agora já estava superado, pois deveria libertar a si mesmo e estava livre. Palavras ditas diante de um Scott totalmente catatônico, babando e sem seus poderes.

Ciclope livre?


O Grimamundo preparado para o ataque. Kitty e Peter finalmente juntos. O novo Clube do Inferno infiltrado no Instituto. O líder da equipe destroçado. Joss Whedon está mandando muito bem de novo. Uma história inteira sem nenhuma luta, mas com um desenvolvimento ótimo, que nos faz pensar coisas que talvez nunca tenhamos notado. Que venham as próximas edições.

Eddie

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"Revista Máscaras Especial": O Casamento do Século

*Artigo escrito por nosso colaborador Astolfo F. Oca


O Casamento do Século

Agora é sério, leitores. Foi anunciado e aconteceu. O Pantera Negra, rei T’Challa de Wakanda, e a princesa Ororo Monroe, a Tempestade dos X-Men vão se casar! Nessa cobertura exclusiva do que estamos chamando de O Casamento do Século (já que Susan e Reed Richards se casaram no século XX), a revista Máscaras, em associação com o blog Marvel 616, fez o antes, durante e depois do casamento que reuniu no mesmo lugar a maior quantidade de heróis nos últimos tempos. Só mesmo um casal esplendoroso como este poderia reunir tanta beleza, tanto poder e tanta festa. Sou Astolfo F. Oca, e trago a cobertura completa desse evento imperdível!

O Casamento do Século

Antes mesmo de a festa começar, nós já sabíamos que esse evento seria bombástico desde o anúncio público da união, ocorrido em uma conferência de imprensa. Mas é claro que fomos atrás do que os dois noivos mais famosos dos últimos dias fizeram nos dias que antecederam a grande cerimônia. Em primeiro lugar, soubemos que os dois recusaram uma festa do Prince, já que preferiram, cada um comemorar, da sua própria maneira. Não é segredo para ninguém que a belíssima Ororo foi às compras, juntamente com a poderosíssima Mulher Invisível (Susan Richards) e a jovem heroína mutante Kitty Pryde. Em um girls day out, para comemorar o casório, as três heroínas ainda bateram de frente com uma impostora se fazendo passar pela linda noiva de ébano. Não deu outra. Tempestade não se fez de rogada, desceu do salto alto e deixou a perua vendo estrelas. Um arraso!

Já o nobre noivo T’Challa foi convencido (dizem fontes seguras, por uma amizade desenvolvida com o horripilante mutante Wolverine) a fazerem, em sua homenagem, uma festa de despedida de solteiro. Vocês, caros leitores de Máscaras, não vão acreditar onde foi essa festa: em plena América do Sul, na Cidade Maravilhosa, RIO DE JANEIRO! Apesar de Bem Grimm, o Coisa (que ainda meio altinho serviu de nossa principal fonte sobre a comemoração), Namor, Wolverine, o animadíssimo Luke Cage estarem com tudo, um clima ruim parece ter contagiado o Pantera, que rapidamente foi embora. Há comentários de que o ar parecia pesado, coisa de mal olhado. Eu, hein!! A despedida, então, foi rápida. Dizem as más línguas que a vida pré-nupcial do casal é bem mais interessante. Um "estrondo", se vocês me entendem.

O Casamento do Século

Em Wakanda, a festa foi como se esperava, e muito mais. A presença dos super-heróis mais importantes do mundo foi garantida. Graças ao solo neutro, todos foram obrigados a esquecerem um pouco as brigas do que estão chamando de "guerra civil", iniciada com a aprovação do ato de registro. Vi Luke Cage batendo um papo nada amistoso com o Homem-Aranha (aliás, que roupinha é essa do Aranha? Tony Stark é um gênio tecnológico, mas não sabe nada de moda). O Quarteto-Fantástico, desfalcado do popular Johnny Storm, não parecia muito "festivo" também. Diferente dos bam-bam-bans do Instituto Xavier, amigos pessoais da noiva, que eram só sorrisos. Também vi Namor e os Inumanos. Só achei o líder deles meio caladão. Outro destaque foi a presença de um senhor negro, já na cadeira de rodas, que ouvi da boca pequena já ter sido o Capitão América. Mas e o Steve? Bom, o importante é que T’Challa valoriza os poucos heróis de descendência africana de que se tem notícia. Luke Cage, Falcão, Golias, Capitã Marvel (ou será Fóton? Essa moça não se decide, meu Deus!), entre outros, estavam todos lá.

O Casamento do Século

E, pasmem! Até o ser cósmico Uatu (!) estava lá. A coisa foi importante mesmo. Antes de falarmos dos noivos propriamente ditos, vale destacar o reencontro de alguns familiares de Ororo, os Monroe, que há muito não se falavam, reatando laços perdidos com o tempo. Uma gracinha. A cerimônia, em si, foi belíssima. O vestido de Tempestade estava D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E, como a deusa dos ventos merece. Sua entrada, e a do noivo caracterizado como Pantera Negra, foram memoráveis. Um pouco antes do encerramento da cerimônia ocorreu um ritual que, vou confessar, não entendi muito bem. Algo a ver com "plano celestial", "deus-pantera", "almas imortais". Sei lá! Coisa de Wakanda. Depois do beijo apaixonado, começou a riquíssima festa. Com tudo de bom e do melhor que o milionário chefe de Estado pode pagar.

O Casamento do Século

Agora um momento menos festivo de nossa cobertura. Parece que, apesar de muita gente não ter visto, Homem de Ferro e Capitão América, pivôs da Guerra Civil que está rolando em solo americano, foram convidados e compareceram. Em uma tentativa de aproveitar o solo neutro (nem Fidel Castro e George W Bush não criaram caso um com outro), o rei T’Challa chamou os dois, que até outro dia eram unha-e-carne, para tentar uma conversa amistosa. Fontes seguras me garantem que não funcionou. Os dois heróis legendários só não foram às vias de fato por respeito ao seu anfitrião, que ficou um pouco irritado com Tony Stark. Que babado! Importante autoridade internacional, o rei de Wakanda aproveitou seu casamento para demonstrar mais uma vez sua força e a do continente africano. A presença de vários heróis que têm alguma ligação com a África, como falamos, e chefes de Estado como Nelson Mandela, foram presenças garantidas.

Outra notícia importante é que o grande responsável pela liderança mutante, Professor Charles Xavier, sumido desde o dia-M, apareceu para presenciar o casamento de sua discípula. Para o péssimo momento que a comunidade mutante vive depois de uma redução drástica, esse matrimônio pode representar uma pequena melhora em sua imagem mundial.

O Casamento do Século

A festa foi um sucesso. Prince tocou até o amanhecer, e as comemorações, realizadas com o melhor que Wakanda pode proporcionar (que não é pouco), foi marcada pela quase total tranqüilidade. "Quase" porque o Homem-Aranha acabou se desentendendo com o Homem-Macaco (quem escolhe o nome desses heróis?), que nem sabia que tinha sido convidado. Nada que a turma do "deixa disso" não resolvesse. Escutei de rabo de ouvido que Luke Cage propôs à sua esposa Jessica Jones que os dois se mudassem para Wakanda para se livrarem da Guerra Civil. Se isso acontecer, você leu primeiro aqui.

O Casamento do Século

Em dado momento da comemoração, notei que os místicos (Dr. Estranho, Irmão Vodu, e até o meio-Vampiro Blade) se agitaram um pouco antes de um desmaio no meio dos convidados. Não vi direito, mas parecia ser o primo de T’Challa. Um casamento como esse não poderia deixar de ter um mistério.

O Casamento do Século

Fiquei sabendo que a bebida da festa acabou! É verdade, leitores! Cortesia do semi-deus e ex-vingador Hércules.

Informação quentíssima de última hora. Parece que o Pantera e Tempestade pretendem partir em breve para a Latvéria. Isso lá é lugar de passar a Lua de Mel? É melhor encarar a Guerra Civil do que aquele crápula do Victor von Doom!

Vamos terminando por aqui. O casamento foi um deslumbre e muita coisa importante rolou na festa. Foi a oportunidade de apaziguamento em meio à Guerra que se estabelece em solo americano, menos pelo Capitão América e Homem de ferro, e um passo importante na comunidade heróica, unindo dois dos maiores heróis conhecidos no sagrado matrimônio. O que será dos mutantes, dos Vingadores e de todos os outros heróis, só o tempo dirá. Até a próxima.


Astolfo F. Oca

A última história do Quarteto Fantástico

* Atenção!! Informações Inéditas no Brasil!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ele foi o homem que junto com Jack Kirby revolucionou os quadrinhos criando a primeira história da Família Fantástica e dando início ao que hoje conhecemos como Marvel Comics. Foi uma parceria initerrupta de mais de 100 histórias juntos. Uma delas, inclusive, inacabada e esquecida por longo tempo, foi resgatada e recentemente publicada. Stan Lee é o pai do Quarteto Fantástico, e agora ele foi convidado para escrever a última história do grupo.


Depois das seis edições da série “O FIM” sobre o Quarteto escrita por Alan Davis, a Marvel sentiu que havia mais espaço para a última história. E nenhum outro nome veio à mente além de Stan Lee para realizá-la. Junto com John Romita Jr, Stan deu vida a 64 páginas de uma história intitulada “World´s End”, que será lançada nesta última semana de agosto nos EUA.

Para conferir um pequeno preview deste material, é só clicar nas imagens abaixo para aumentá-las.


Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Coveiro.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Quarteto Fantástico: O Fim

Desde Julho está nas bancas a minissérie em três edições sobre aquela que seria a última história contada sobre o Quarteto Fantástico, com roteiro e desenhos do magnífico Alan Davis. Contudo, para surpresa dos leitores que compraram essa edição, o fim da família fantástica já acontecera muito, muito tempo depois do que mostram essas páginas.

Quarteto: o fim

Os quatro membros do primeiro supergrupo Marvel não estão mais juntos. Nem mesmo Reed e Sue se falam há mais de um ano. Tudo por culpa de um desastroso acidente, em que Valeria e Franklin Richards sucumbiram numa luta contra um enlouquecido Dr. Destino.

O vilão tomou a pequena Valéria nas mãos, e, seu irmão, numa atitude impulsiva, usou seus poderes para tentar salvá-la. Acabou sendo consumido. Franklin, Destino e a irmã sumiram bem diante dos olhos dos pais e tios. E, naquele dia, acabou o Quarteto Fantástico.

Reed agora é um cientista completamente recluso. Vive isolado num asteróide, ajudando a Terra com suas invenções. Foi responsável pela expansão do governo da Terra para além do planeta e criou o “Tratamento Matusalém”, em que ninguém mais sofre do processo de envelhecimento natural se não quiser.

Quarteto: o fim

Johhny é o Líder dos Vingadores Galácticos. Estão com ele Thor, Surfista Prateado, Visão, Homem de Ferro (que é comandado por uma consciência viva de Tony, que pode migrar de armadura pra armadura) e uma mulher chamada Ayesha, vestindo o manto de Capitã Marvel. Todos com o apoio do diretor da SHIELD, Nicholas Fury.

Quarteto: o fim

Benjamin está em Marte, onde, junto com Alicia, cuida dos processos de Terramorfação do planeta. No novo lar dos Inumanos, alguém como o Coisa é apenas mais um entre os estranhos. Só que Ben agora pode tornar-se humano quando quer, seu sonho de sempre. Constituiu uma família, filhos amados e com poderes. Daniel cria um campo de força sobre a pele como um esqueleto. Jacob é hiperveloz. Yancy é uma menina com poderes sônicos ainda em formação.

Quarteto: o fim

Sue, que não vê o marido há anos, procurou um outro tipo de isolamento, bem nas profundezas do oceano. Com o apoio de Namor, procura num sítio arqueológico resposta para algo que ainda não é claro. Até alcançá-la, enfrentará muitos perigos.

Quarteto: o fim

Nessa nova realidade, tudo parece calmo e controlado. Contudo, algo pode estar no ar, planos podem estar sendo arquitetados e os heróis da Terra podem se dar conta disso muito tarde.

Anarquistas podem estar querendo derrubar o Governo Mundial, e boatos acusam que o Dr. Estranho pode ser uma espécie de líder espiritual para eles. Antigos vilões estão atacando em diferentes partes do Universo, mas aparentemente são falsos e desfazem-se em poucos minutos após a luta. No Parlamento Unido da Galáxia, vários aliens se reúnem, e os Skrulls consideram a Terra uma ameaça em si, mas as demais raças concordam que nada deve ser feito enquanto o “Protocolo de Quarentena” existir. E uma ameaça indeterminada ronda Marte. Assim, é desenhado o painel na primeira edição da minissérie.

Quarteto: o fim


Em sua continuação, na edição dois, as ameaças começam a ganhar rostos. Krees e Shiars, que estavam aparentemente a favor dos humanos no Parlamento, mostram que têm a sua própria agenda, e apontam a Terra como um alvo, acusando-a de ser o centro das recentes perturbações que levaram a uma onda de choque que pode acabar com toda galáxia.

O perigo se concretiza quando o sinal enviado do espaço até marte desperta um Sentinela Kree, que ataca Vingadores, Benjamin e os Inumanos. O Sentinela é derrubado graças ao poder do Raio Negro, mas a ameaça ainda ronda os Terráqueos.

Quarteto: o fim


No asteróide de Reed, uma suposta Mulher-Hulk, que apenas vinha visitá-lo servindo de “psicóloga” (já que advogados são desnecessários nesse novo mundo), mostra-se como sendo o Super-Skrull infiltrado. Ele deseja a tecnologia de teletransporte baseada na Zona-N, que Reed anda desenvolvendo e, ao mesmo tempo, pretende eliminar seu outrora grande arquiinimigo.

Sue, aprofundando-se sozinha agora bem abaixo do platô do abismo marinho, depara-se com um outro inimigo, que parece reservar seus próprios planos – o Topeira. Além disso, o Pensador Louco e Diablo estão juntos, aparentemente cooperando com os Krees.

E nesse clima tenso, vai se encerrando a segunda edição. Richards, que consegue surpreender o Super-Skrull e arrastá-lo consigo para a Zona Negativa, acaba se deparando com outro vilão, o Aniquilador. Já os Vingadores, Ben e Inumanos terão que impedir uma invasão no asteróide de Reed comandada por Ronan, soldados Krees e a Guarda Imperial Shiar. Além de Sue, que, sozinha, terá de fazer frente aos toperóides e seu mestre.

Quarteto: o fim


O Fim de tudo isso, só veremos na terceira edição, prometida para setembro.


Coveiro

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Maiores Clássicos dos X-Men: o Massacre de Mutantes

Há 21 anos atrás era lançado nos EUA uma saga que mudou os rumos dos quadrinhos para sempre. Nela, um grupo de mutantes conhecidos como Carrascos invadiu os túneis dos Morlocks e dizimou grande parte destes. Com que pretexto eles estavam fazendo aquilo? Hoje, começa o primeiro post da série flashback do Universo Marvel 616, começa aqui o Massacre de Mutantes.

Capa

Centésima edição do Demônio

* Atenção!! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

DAREDEVIL 100

Acusado, julgado e preso, Matt Murdock têm tido dificéis anos desde que voltou numa nova revista com numeração zerada. O que é ruim para o Demônio, tem sido ótimo para o leitor, que é presenteado com excelente histórias. Depois da fase Bendis e agora com a atual fase Brubaker, muito se perguntam o que mais podemos esperar na vida do Demolidor nas próximas edições. A respota vem com uma mega edição comemorativa número 100!!


DAREDEVIL 100



DAREDEVIL 100

Pra começar, a edição recebe de imediato não só uma capa alternativa, mas sim duas. A do início do artigo é um trabalho do magnifico Lee Bermejo. Duas outras capas também estarão disponíveis, desenhadas por Marko Djurdjervick e Michael Turner.

E o convite dos artistas não se deteve apenas as capas! Já consagrados nas páginas do demônio, estão presentes nesta edição John Romita Sr., Bill Sienkiewicz, Alex Maleev, Lee Bermejo, Marko Djurdjevic, Gene Colan além da equipe regular composta por Michael Lark, Stefano Gaudiano and Matt Hollingsworth! Confira um pouco do trabalho que está para chegar em poucos dias aos leitores americanos.

Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists


Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists



Daredevil 100 artists

Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists


Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists




Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists

Daredevil 100 artistsDaredevil 100 artists
Daredevil 100 artists

Mercenário, Elektra, Tentáculo, Jack Murdock, Wilson Fisk e tantos outros personagens das histórias do Homem sem Medo foram resgatados e trazidos em um só edição comemorativa. É de encher os olhos!

Coveiro

domingo, 26 de agosto de 2007

Exilados: Lar, Doce Lar.

*Artigo escrito por nossa colaboradora Cammy Rysek

Depois de salvar o mundo diversas vezes, consertar realidades e ser o “herói” da luta contra Hipérion com os Exilados, está na hora de Bico voltar pra casa. Simples, não? Não, não é. Seria simples se a realidade natal de Barnell não tivesse sido alterada por Wanda transformando tudo na chamada Dinastia M.

Exilados de volta a Dinastia M

Dinastia M?? Não estamos em plena Guerra Civil já?? Em Exilados não, e, graças aos atrasos de cronologia, 8 meses depois ainda estamos mergulhando no universo da realidade de Wanda.

Entre os Exilados agora a prioridade é levar Barnell pra casa. Inclusive, Mímico deixa pra “consertar” sua pele (presentinho da cópia do fator de cura de Deadpool da história anterior) depois, para desespero de Blink. E quem pode culpá-la? Mas voltemos ao Bico.

Exilados de volta a Dinastia M

A história de Bico como X-men

Como a Terra 616 não está “pegando bem” na transmissão, algo está errado com ela (e nós sabemos o que, mas eles não), Heather os transporta às cegas com Barnell para descobrir o que estava acontecendo. Chegando lá, o grupo percebe que há algo estranho, e não é só pelo desconforto físico e náuseas: mutantes passeiam livremente, sentinelas modificadas fazem ronda, existe uma “cabeça de sentinela” em exposição no Central Park e nela há uma referência há algo chamado “dinastia M”.

Exilados de volta a Dinastia M

Uma nova realidade para a Terra 616?

Como a o Palácio de Cristal não consegue captar sinal nenhum, e, por isso, não pode trazer os Exilados de volta se precisar, eles vão à busca de informações e começam a descobrir peculiaridades desta realidade. Uma delas é a foto de Angel (esposa de Bico para os desavisados) em um cartaz de propaganda de jeans.

Exilados de volta a Dinastia M

A nova vida de Angel

Enquanto isso, Angel aproveita a vida de modelo famosa em alguma casa noturna. Um assassino serial chamado “Mutante X” a segue, e o segurança da boate (amigo da moça) vai ao seu encalço para defender a modelo. Antes que ele a alcançasse, o assassino mata o segurança e usa seu corpo para ir atrás de Angel.

Quando ela chega em casa, encontra-se com Bico. Ele quer saber das crianças, seus filhos, mas ela não sabe do que ele está falando e ainda joga na cara do coitado “Tá achando que eu iria me envolver com você?”. Angel manda o porteiro chamar a polícia. Contudo, em seu apartamento está o assassino “disfarçado” na carcaça do seu amigo segurança e que agora passa a utilizar o corpo de Angel.

Exilados de volta a Dinastia M

Mutante X: a ameaça

Bico não quer saber de nada, não importa se é certo ou errado querer consertar aquela realidade, se ela está nos eixos ou não ou se seus amigos não concordam, ele quer sua família de volta. Mas o “simples” retorno de Barnell à sua terra está para se complicar mais quando o Mutante x observa o grupo do apartamento de sua esposa e quer descobrir porque eles parecem ser tão especiais...


Cammy Rysek