quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Volta do Uniforme Negro – Parte 2

A VOLTA DO UNIFORME NEGRO 2

Tia May levou um tiro que tinha endereço na cabeça de Peter Parker. Agora Peter, trazendo de volta o uniforme que há muito ele havia aposentado, sai a caça do homem que atirou nela.

A VOLTA DO UNIFORME NEGRO 2

Enquanto May está em coma, Mary Jane se mantem por perto a fim de cuidar dela. Peter, já usando o uniforme negro começa a espancar um a um os quatro vendedores de armas que ele conseguiu os nomes na última edição, chegando ao ponto de arremessar o último pela janela de um prédio muito alto para salvar ele no último instante.

Este lhe dá três nomes. Dois deles são pessoas muito ricas que gostam de caçar na África. O último deles é que interessa: Jake Martino - Um assassino freelance que pega serviços que ninguém mais quer.

Roubando uma viatura da polícia a fim de usar o computador deles, o Aranha acha o endereço de Martino e o encontra totalmente vazio. O sindico lhe diz que ele havia acabado de sair e que alguns homens haviam procurado por ele pouco tempo antes. Agora é uma questão de tempo até Martino ser morto e o nome de seu mandante morrer com ele, mas Peter pensa diferente.

A VOLTA DO UNIFORME NEGRO 2

Balançando-se até a estação de trem, de onde Martino poderia fugir com suas armas, o Aranha se faz notar até que o real assassino o percebesse e, nervoso, começasse a agir precipitadamente. Este saca uma Uzi e começa a atirar no Aranha que vai até ele, quebra seu braço e começa a espancá-lo até arremessá-lo pela estação de trem.

Quando Martino vai abrir a boca, um outro atirador escondido o fuzila. Usando um rastreador Aranha, Peter marca o atirador. A polícia chega e coloca Martino em uma ambulância que Peter segue de perto, coincidentemente levando ele até o hospital em que a tia May se encontra.

Martino morre na mesa de operações e quando Peter pensa que não acharia mais pistas a respeito do mandante, seu sentido de aranha zumbe: o rastreador está perto dele.

A VOLTA DO UNIFORME NEGRO 2

Um homem com um celular está informando a morte de Martino, Peter pega o celular e escuta uma única frase que entrega o mandante do assassinato: Wilson Fisk, o Rei do Crime. Quando perguntado pelo rei o que este poderia fazer por ele, Peter responde que queria apenas uma coisa: Que ele morresse!

A VOLTA DO UNIFORME NEGRO 2

Na próxima edição, Peter frente a frente com o Rei.

J.R. Dib

comments powered by Disqus