sexta-feira, 4 de abril de 2008

Imagens de um Confronto Titânico

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Titas!!

Os leitores brasileiros já viram do que Greg Pak é capaz, ao ler a megassaga Planeta Hulk que acaba de ser concluída na última edição! E em breve, chegará as mãos de todos Hulk contra o Mundo, que teve com título original World War Hulk nos EUA e levou o Golias Verde a um novo status quo. Atualmente, Pak é responsável pelas histórias de um outro grande herói, mas de jeito nenhum esqueceu o Gigante Esmeralda. É tanto que agora em Abril chega nas comic shops americanas a edição de sua autoria "Quando Titãs colidem"!

Titas!!

O nome original é "Hulk vs Hercules: When Titans Collides..." e tratará principalmente de um confronto que ocorreu no passado entre Banner e o Leão do Olimpo, atual personagem ao qual Pak se dedica com exclusividade e tomou o lugar do Hulk em seu título no pós-guerra! Algumas páginas internas podem ser vistas logo abaixo:

Titas!!Titas!!

Titas!!Titas!!Titas!!


A edição será desenhada por Fred Van Lente e será um ponto intermediário entre as atuais histórias do "Incredible Hércules" e o Tie in com "Secret Invasion". Em conjunto com essa história, vem uma edição antiga de Tales to Astonish #79 com um clássico confronto dos dois.


Coveiro

comments powered by Disqus