segunda-feira, 14 de abril de 2008

As próximas histórias de Nova

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Nova

Certamente, esse era um personagem que poucos acreditavam que daria certo numa revista solo. Contudo, a revolução que Nova sofreu com a Aniquilação e os bons roteiros deste novo volume nas mãos de Dan Abnett e Andy Lanning provaram o contrário. A revista é uma das mais elogiadas lá fora e com razão. E com o fim da participação do foguete humano em Aniquilação 2: A conquista, podemos nos preparar para mais coisas no futuro de Richard Rider.

Nova

A nova série de histórias que começa na edição 13 terá a participação de Galactus e do Surfista Prateado. Contudo, ninguém deve esperar um confronto entre Nova e o Devorador de Mundos. Richard sabe que está além de sua alçada isso e tratará a vinda de Galactus como um desastre natural. Seu papel ali é amenizar a catastrofe.

Contudo, segundo os roteiristas, Nova acaba se deparando com uma situação peculiar nesse apoio que dará ao planeta - um serial killer. Aproveitando-se do caos gerado por Galactus, esse misterioso vilão estará assassinando aqueles que estão para serem resgatados pelo Foguete Humano.


Nesse meio tempo, é claro, as coisas saem de controle e um confronto inevitável entre Richard e os dois poderosos seres cosmicos torna-se inevitável. E - esperando que Richard sobreviva a tudo isso, Abnett e Lanning revelaram uma grande surpresa para o segundo semestre: Richard Rider estará participando de Secret Invasion.

NovaNova

Páginas internas de Nova #13

As revelações sobre sua participação ainda são pouco detalhadas, mas os roteiristas comentaram que antes de ser um auto-proclamado protetor do cosmo, Rider é um terráqueo e assim que souber da invasão desejará proteger seu planeta natal. Isso também garantirá uma série de encontros de Richard com antigos conhecidos seus do planeta Terra - seja amigos ou inimigos.

Por fim, foi perguntado a dupla sobre algum envolvimento entre Rider e a nova revista Guardiões da Galáxia. A resposta foi sucinta. Nova estará na primeira edição certamente e não devemos duvidar que voltará a aparecer no futuro. Além disso, Lanning brincou dizendo que ele deve alguns biscoitos caninos ao Cosmo.

Assim, é esperar essas histórias e ficar também na expectativa de saber como elas serão lançadas por aqui! Longa vida ao Nova!

Coveiro

comments powered by Disqus