quarta-feira, 2 de abril de 2008

Entre Invasores e Mutantes...

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
* Artigo escrito por nosso colaborador Rafael Brizola

X-men e Secret Invasion - Novidades!

Conforme relatado na nossa cobertura da Wizard World Con de Los Angeles, o Quarteto Fantástico e os Inumanos terão mini-séries próprias dedicadas a eles que serão paralelas à revista principal, assim como o reencontro entre Fugitivos e Jovens Vingadores terá o mesmo tratamento que recebeu quando se encontraram pela primeira vez na Guerra Civil. E os X-Men simplesmente não podiam ficar de fora dessa. A história, programada para estrear em agosto como uma mini-série de quatro partes, roteirizada pelo celebrado escritor de X-Men, Mike Carey, e com arte por conta do competente Cary Nord, mostrará a resistência mutante durante a Invasão Secreta.

Carey, em entrevista ao site da Marvel, disse que a trama se desenrola após as primeiras ondas de ataque dos invasores skrulls, e mesmo estando em vantagem os alienígenas enfrentarão os X-Men em formas que não previram. Fazendo referência ao evento Messiah CompleX, onde os X-Men eram apenas um grupo bem entrosado enfrentando um pequeno exército, agora eles que serão o pequeno exército contra uma invasão de larga escala.

X-men e Secret Invasion - Novidades!

Quanto aos personagens envolvidos na história, o autor diz que todos os membros das equipes restantes e pesos-pesado do grupo formam a resistência, inclusive personagens atualmente fora de qualquer equipe, caso de Míssil e Homem de Gelo. A única exceção é o Wolverine, que estará em outro lugar, provavelmente na linha de frente junto aos Novos Vingadores.

Segundo Carey, este também será o primeiro teste da nova postura de Ciclope como líder-mor dos X-Men, reiterando que a história é sobre as coisas irredimíveis que as pessoas precisam fazer na guerra. Outro que terá destaque é Noturno em sua jornada para entender a religião dos invasores, tanto que a única imagem divulgada é exclusiva dele.

Em outras notícias relacionadas, Joe Quesada revelou a nova formação dos Surpreendentes X-Men em uma sessão de perguntas e respostas no site da Marvel. A equipe de Warren Ellis terá Ciclope, Emma Frost, Wolverine, Fera, Tempestade e Armadura, confirmando um pôster de Simone Bianchi divulgado na WWLA.

X-men e Secret Invasion - Novidades!

Abaixo você pode conferir uma versão colorida do pôster e duas páginas inacabadas de Astonishing X-Men #25:

X-men e Secret Invasion - Novidades!X-men e Secret Invasion - Novidades!



Voltando à Invasão Secreta, uma imagem misteriosa da mini-série dos Inumanos também foi divulgada pela Marvel. Confira:

X-men e Secret Invasion - Novidades!

Esta última ainda não tem data para estrear.


Brizola

comments powered by Disqus