sexta-feira, 25 de abril de 2008

Artistas voltam a desenhar Cable

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Cable

Como já falamos anteriormente, a revista Cable e Deadpool foi cancelada afim de que os dois personagens principais tomassem seus próprios rumos. O primeiro a ganhar uma mensal foi o soldado do futuro, agora com uma nova missão após Messiah Complex. O roteirista Duane Swiercznski que recentemente assinou exclusividade com a Marvel se associou com o fantástico ilustrador argentino Ariel Olivetti para dar continuidade as missões de Cable. Contudo, ele não é o único que recentemente vai usar o lápis para o personagem.

Cable

Artistas antigos que já passaram algum tempo com Cable estão voltando para dar vida a capas variantes. Assim, na edição 3 mostrada logo acima teremos John Romita Jr deixando uma bela arte. Já a primeira edição, como de praxe, tivemos o polêmico Rob Liefeld fazendo a variante.


Cable

Essa arte de Liefeld, no entanto, chegou a assustar alguns fãs já que divergia muito de suas características como corpo desproporcional e excesso de traços no rosto. O mistério foi solucionado quando foi divulgado que o próprio Ariel Ollivetti cuidou da arte final e... digamos assim... salvou o desenho. Contudo, notem lá que a boca com mais de quarenta dentes persiste.

E já que falamos de Cable, vale lembrar que Deadpool logo logo terá também sua mensal e pelo que parece teremos logo de cara alguns Skrulls para ele topar. Espero sinceramente que seja um trabalho no mínimo na altura que o Nicieza fazia.

Coveiro.

comments powered by Disqus