sábado, 12 de abril de 2008

As incríveis novidades Panini dos próximos meses!

* Informações trazidas até nós pelo colaborador Daniel Magalhães

Mesmo depois de lançar no mercado vários encardenados de qualidade, a Panini ataca outra vez, informando seus projetos para esse novo trimestre – Uma nova Aniquilação, Homem-Aranha contra um vilão clássico, crossovers bizarros, edições definitivas e muitas outras surpresas.Confiram o que foi divulgado na Wizmania!

A Panini e o próximo trimestre...

Como anda sendo anunciado nas propagandas das revistas, Hulk Contra o Mundo sai em Maio e um pequeno preview da história o leitor pode conferir ao comprar seu exemplar da Wizmania deste mês. Não deve demorar pra sair o checklist da saga, que provavelmente envolverá as revistas Universo Marvel, Avante Vingadores e provavelmente um dos títulos mutantes e Marvel Action.

Fora a saga, outros especiais do verdão estão programados! Isso tudo lógico deve vir na mesma época do filme. Teremos a Biblioteca Histórica Marvel: Hulk com as primeiras seis histórias do Golias da Marvel em sua primeira revista antes de ser transferido para outro título – Tales to Astonish. Também está programada a publicação do primeiro Maiores Clássicos do Hulk, que mostrará a primeira fase do Hulk Cinza.

Sem ainda uma data de previsão, Aniquilação 2:A Conquista foi já anunciada! A história que seguiu os mesmo moldes de publicação da saga anterior está para acabar lá nos EUA e já mostra os primeiros sinais de vida aqui.

Acompanhando o filme do Homem de Ferro, uma série de especiais estará programada com ele. Incluem-se aqui a primeira Biblioteca Histórica Marvel: Homem de Ferro, Os Maiores Clássicos do Homem de Ferro destacando a fase do Demônio na Garrafa, que originalmente envolve as edições 120 a 128 da revista Ironman e a edição definitiva da minissérie Extremis.

Outras edições definitivas também se incluem na lista da Panini. São elas o primeiro volume de Surpreendentes X-men e a série Guerra Secreta, desenhada pelo magnífico Gabriele del´Otto. Além delas, foi anunciada a republicação – Sem cortes – de Terra X.

O confronto do Aranha contra o Rei do Crime ocorrerá em Homem Aranha 77, também em Maio. Daí, tudo se encaminha para o pior... literalmente... acredite! E mais uma edição de Maiores Clássicos do Homem Aranha, a de número 7, será publicada continuando a fase de Todd McFarlane.

Duas minisséries, por fim, foram anunciadas - Ash vs. Zumbis Marvel, que traz o popular herói de uma noite alucinante interpretado por Bruce Campbell (quem for atento aos filmes do aranha vai saber de quem falo) e também a elogiadíssima Criminal.

Pra encerrar, as próximas edições de Marvel Especial e Marvel Apresenta foram divulgadas. A edição 7 da Especial conterá a mini em seis partes do Namor e a Marvel Apresenta 36, conterá Fugitivos, de Joss Whedon, que sequer foi concluída por lá.

Apesar de todos os encardenados estarem sem data , temos gratas surpresas, como a Edição Definitiva de Surpreendentes e Criminal, que é dita pela critica norte-americana como a obra-prima de Ed Brubaker!

Portanto, amigos leitores, preparem as carteiras!!

Coveiro e Daniel Magalhães

comments powered by Disqus