sexta-feira, 11 de abril de 2008

As muitas armaduras de um jogo!

Homem de Ferro - As armaduras

Todo o fã do vingador dourado já sabe! Uma das coisas mais fantásticas do Homem de Ferro é sua coletânea de armaduras! Assim, o jogo baseado no filme não poderia ser diferente! Tony tem muito mais armaduras que aparenta, mais do que o filme até! Confira todas elas divulgadas pela Sega e publicadas hoje no site ComicsBookReseach.

Homem de Ferro - As armadurasHomem de Ferro - As armadurasHomem de Ferro - As armaduras

As armaduras do filme, batizadas de Mark I, Mark II e Mark III estão disponíveis abertamente para todas as versões do jogo. Basicamente, trata-se de uma evolução do protótipo até alcançar a versão mais moderna que vemos nos trailers. O mais interessante da última versão é sua capacidade de ser adaptável a vários upgrades.

Homem de Ferro - As armadurasHomem de Ferro - As armaduras

Como costumeiramente vem acontecendo, muitas partes do jogo são ocultas e ficam disponíveis mediante algumas opções. No caso do jogo do Ironman, temos armaduras conhecidas dos quadrinhos que podem ser usadas. Duas delas podem ser vista acima, é a "Mark I original" dos quadrinhos (vista pela primeira vez em Tales of Suspense 39) e a "Armadura Icônica", que definiu pela primeira vez o visual do Homem de Ferro com o vermelho e amarelo e com repulsores nas palmas(visto inicialmente em Tales of Suspense 48).

Homem de Ferro - As armadurasHomem de Ferro - As armaduras


Mais duas armaduras ocultas no jogo e que se destacaram recentemente nos quadrinhos são a versão "Extremis"(que apareceu pela primeira vez no novo volume do Homem de Ferro, logo na primeira edição) e a versão "Caça-hulk" (que foi mostrada pela primeira vez em ironman 304).


Homem de Ferro - As armadurasHomem de Ferro - As armaduras
Uma outra curiosidade são as armaduras exclusivas para algumas plataformas de jogos. A armadura da versão "Ultimate" é exclusiva para o PS3. Já a armadura "Centurião Prateado" (vista em Ironman 200) apareceu durante a primeira Guerras das Armaduras e na fase dos Vingadores da Costa Oeste só estará disponivel para X360.

Coveiro

comments powered by Disqus