terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Marvel já quer fechar um terceiro filme do Capitão América



Para surpresa de muitos, segundo a Variety, a Marvel está tão satisfeita com o resultado de Capitão America: o Soldado Invernal antes de ir para os cinemas que já sinalizou para uma terceira parte da franquia. E ela quer de volta os dois diretores dessa produção Anthony e Joe Russo mais uma vez atrás das cameras.

A Variety também informou que apesar dessa declaração antecipada, nada será fechado até o filme estar no cinemas e sairem os primeiros resultados das bilheterias. Tudo isso gira em torno do dinheiro, e só com o montante gerado no filme é que a Marvel Studios pode ter argumentos de quão vale a pena manter os diretores mais uma vez na franquia. Mas o que se fala é que eles já estariam desenhando um novo arco de histórias junto com Kevin Feige para o futuro do personagem.

Enquanto isso, o site Bleeding Cool, que também noticiou essa mesma notícia, lembra que o mesmo não foi falado sobre o terceiro filme do Thor. Será que as supostas desavenças com Alan Taylor que alguns sites apontaram talvez complique sua volta no futuro?

Coveiro

comments powered by Disqus