quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E uma certa formiguinha vai dando seus saltos!


AntMan

As últimas notícias do filme do Homem-Formiga produzido pela Marvel Studios foram pra lá de polêmicas, como costumeiramente vem acontecendo toda vez que algo é anunciado. Mas essa talvez agrade todos os fãs. Depois de ser adiantado a data de lançamento no ano passado de Novembro de 2015 pra 31 de Julho do mesmo ano. Bom, hoje a Marvel anunciou que o filme chegará ainda ANTES do prazo estipulado.

A nota é completamente oficial, como podem ver aqui! O filme chegará praticamente duas semanas antes, no dia 17 de Julho de 2015 nos cinemas. Muita gente começou a ficar curiosa sobre o que faria a Marvel Studios cada vez mais correr cada vez mais de uma data mais próxima do começo do ano. Os mais otimistas imaginam uma esperançosa ligação com o filme dos Vingadores. O que não deixa de ser uma possibilidade. Já eu imagino outras alternativas como uma data mais afastada do lançamento do sétimo filme da franquia Star Wars no mesmo ano ou até mesmo cogito a possibilidade da Marvel anunciar um terceiro filme pra 2015. Quem sabe?

E enquanto divagamos nas possibilidades do que a Casa das Idéias tem em mente, a Distinta Concorrência só faz adiar seus planos misteriosos...

Coveiro

comments powered by Disqus