domingo, 26 de janeiro de 2014

Mais vilões para o começo do ano!



Final do ano passado, nós anunciamos aqui as primeiras novidades do ano que saíram pela Panini, incluindo dois lançamentos de destaque envolvendo vilões - a minissérie "Era de Ultron" e o encadernado "Magneto - Atos de Guerra". Contudo, a invasão de malfeitores nas bancas não para por aí. Dois outros especiais com Caveira Vermelha e Loki estão com previsão de lançamento pra ainda em Janeiro. 

O primeiro deles é com o clássico vilão do Sentinela da Liberdade.  Em 1923, quando a república alemã de Weimar mergulha no caos e o Partido Nazista ascende ao poder, um órfão chamado Johann Schmidt atinge a maturidade. O jovem que vai se tornar o Caveira Vermelha luta para sobreviver — e triunfar — num mundo mergulhado no colapso econômico, crise política e violência implacável, até ganhar a afeição de um lojista amigável e a filha dele. No entanto, conseguirá um garoto que abraçou a brutal supremacia do poder evitar seu terrível destino? Caveira Vermelha: Encarnado, é escrito por Greg Pak (Magneto: Testamento, Hulk) e ilustrado por Mirko Colak (Os Vingadores Secretos), com 124 páginas e reúne as edições 1 a 5 da minissérie Red Skull: Incarnate. Custará 21,90 reais.

O segundo é a minissérie em quatro edições de Loki. Essas simples palavras, sussurradas pelas Bruxas Nornes nos ouvidos de Loki, o deus nórdico da trapaça, colocarão o mundo em chamas! Loki sempre foi o estrangeiro evidente, não tão belo ou favorecido quanto os outros asgardianos. Mas tem de ser assim? Loki é mal por escolha... ou destino? Descubra a resposta enquanto ele toma suas perturbadoras decisões, com resultados épicos. Loki matará Balder, o deus asgardiano da luz, a fim de completar a profecia das Bruxas Nornes? Ousará atentar contra a força de Thor, o deus do trovão? Disseminará o Ragnarok, o assustador Crepúsculo dos Deuses, em sua busca por poder? Loki é capaz de grandes maldades. Conseguirá Asgard prevalecer diante de sua traição... e do destino? Este volume de 116 páginas e tem preço estimado de 19,90 reais.

Ambos tem previsão de sair ainda em Janeiro nas lojas e livrarias especializadas.

Coveiro

comments powered by Disqus