quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagens da Empire dão dicas sobre o que veremos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Após a série de 25 capas que forma um poster hipergigantesco com os principais personagens da franquia dos X-Men e alguns spoilers terem rolado por aí sobre o que poderíamos esperar pra ver no filme, temos agora uma série de fotos publicadas na revista Empire e que podem dar algumas ideias do que podemos esperar pra ver neste tão incógnito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Confira:


 photo xdayz10.jpg

Um upgrade de cerebro? Fera com indutor de imagens?

 photo xdayz10.jpg

Pietro Maximoff e sua irmãzinha...Wanda?

 photo xdayz10.jpg

Blink, numa ótima caracterização.

 photo xdayz10.jpg

Encontro entre mentes!

 photo xdayz10.jpg

Michael Fassebender como Magneto

Jennifer Lawrence matadora como sempre no papel de Mística
 

 photo xdayz10.jpg

Jovem Magneto triunfante

 photo xdayz10.jpg

Um visual melhor trabalhado do Fera em relação ao First Class

 photo xdayz10.jpg

Como prevíamos, Kitty Pryde é chave importante do processo.

 photo xdayz10.jpg

Uma nova e maneira versão do Groxo.


 photo xdayz10.jpg

Mércurio junto com Magneto, Xavier e Wolverine

Parece que muita coisa daqueles boatos está para se confirmar e outras mais despontam com essas fotos. Mas sério, Singer? Precisava forçar a barra e criar aquela irmãzinha pro Pietro só pra provocar? 

Enfim, no texto da revista você encontra outras informações sobre o filme, como por exemplo uma confirmação de que se trata muito mais de uma sequencia do First Class do que da primeira franquia original. Também foi questionada a presença de Vampira nas capas já que tempos atrás Synger falou que cortou a única cena fundamental dela. Ao que parece, o diretor disse que ainda assim ela estará por lá mesmo que como figurante. E ficou feliz dela ser homenageada nas capas da Empire pela história que a personagem tem na franquia.

Singer também contou que teremos um Wolverine com Garras de Adamantium de novo nesse futuro e isso pode ter haver com o Magneto. "Eles terão uma relação diferente ali e Magneto pode ter forjado as garras de adamantium de novo para ele" disse o diretor. E fechando o papo, ele cita o que podemos esperar de X-Men: Apocalypse: "Era do Apocalipse é uma das minhas histórias preferidas! Gosto da maneira que ela impacta e parece que ela pode mexer com nossos personagens preferidos de maneiras bem diferentes, dramáticas. É uma história bem diferente de  Dias de um Futuro Esquecido. E é também um vilão que é bem diferente emocionalmente".

Bem, o que acharam das últimas novidades? Sinceramente, colocando na regua dos filmes atuais e mesmo considerando tudo o que Brian Singer fez como pioneiro dos filmes Marvel, eu considero o cara um fanfarrão. Além de achar que ele cria mais uma perspectiva própria dessa mitologia do que entende verdadeiramente o que há por trás dos personagens, vejo cada vez mais que ele abusa desse contrato que permite a FOX usar os personagens. Essa menininha escarlate aí foi altamente desnecessário.

Coveiro

comments powered by Disqus